2013/03/12

Cursos 24 Horas - Estude em Março e Ganhe um Livro Digital

By

Cursos 24 Horas - Melhore suas chances sem sair de casa, curso online

Estude em Março e Ganhe um Livro Digital

Invista em seu futuro e receba um brinde exclusivo. A partir de hoje, dia 12/03/13, o Cursos 24 Horas lança uma Promoção Imperdível:

Participe de 2 cursos quaisquer e receba gratuitamente um E-book "Como se Comportar em Reuniões de Trabalho". Um livro digital escrito por especialistas em Comunicação e Liderança.

Aumente suas chances fazendo um curso online
Comece agora no
CURSOS 24H
Não é Sorteio!

Comprou 2 cursos, ganhou o E-book.
Veja mais detalhes sobre esta promoção.

As reuniões de trabalho são consideradas como cruciais para quem deseja ter uma carreira de sucesso. Os profissionais que se destacam em reuniões recebem grandes oportunidades.
Basta efetuar o pagamento de 2 cursos no período de 12/03 a 22/03.
Acesse a Lista Completa de Cursos Oferecidos

Atenção: O E-Book é um livro digital que você pode optar por ler no computador, em um leitor de e-books ou imprimi-lo para leitura offline.


** Aproveite para Divulgar seu Currículo **

Buscando uma nova oportunidade profissional em 2013?
Diariamente recebemos contatos de empresas interessadas em divulgar e oferecer oportunidades de trabalho aos nossos alunos. Ao participar de qualquer curso, você poderá divulgar gratuitamente seu currículo em nosso Banco de Currículos pelo período de 6 meses.
Aproveite, não é sorteio! Basta participar de qualquer curso para poder divulgar gratuitamente seu currículo para dezenas de empresas! Veja mais detalhes.

Todos os Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.

Você também pode participar do Programa de Fidelidade e ganhar pontos para fazer novos cursos:
O FideliCursos 24 Horas é um programa de fidelização em que os alunos acumulam pontos ao participarem de cursos, podendo trocar esses pontos por outros cursos no site Cursos 24 Horas.





0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.