2013/03/11

Vaga Analista de Marketing - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Marketing

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Grupo Forza contrata: 

Vaga Analista de Marketing

Aumente as chances de conseguir esta vaga fazendo um curso online
Comece agora no
CURSOS 24H
Irá auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing da empresa visando projetar a imagem da empresa no mercado e elevar as vendas.

Irá trabalhar com campanhas de fidelidade, promovendo a manutenção dos clientes e ações de melhorias no sistema fidelidade. Desenvolverá relatórios, irá dar  treinamento acerca do cartão fidelidade e enviará mala direta aos clientes. 

Cursando – Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Administração, com interesse em Marketing.

Conhecimentos: Pacote Office, Outlook;

Noções de Corel Draw, Photoshop, Indesign;

Com CNH.

Irá trabalhar de segunda a sexta, das 7h ás 17h;

Oferecemos salário, vale transporte, cartão alimentação, assistência médica, assistência odontológica, alimentação no local e descontos em faculdades e curso de inglês. 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@forza.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Marketing VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.