2013/03/31

Vaga Assistente Administrativo Imobiliário - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Administrativo Imobiliário

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Imobiliária localizada em Vista Alegre (Rio de Janeiro) contrata:

Vaga Assistente Administrativo Imobiliário

Salário Inicial: R$ 800,00; Benefícios: VT (Bilhete Único);

Desejável ter experiência mínima de um ano em Imobiliárias ou administradora de condomínio, na área de atendimento ao público, contratos de locação, vistoria de imóveis, atendimento e procedimentos de locação, auxiliar na confecção de contratos de locação residencial e comercial e análise cadastral de inquilinos e prestação de serviços.

Bom relacionamento Interpessoal, proativo, comunicativo, organizado, boa fluência verbal, espírito de equipe e desinibido, poder de negociação, raciocínio lógico e visão estratégica.

Escolaridade: mínimo ensino médio completo.

Informática: Microsoft Power Point, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook;

Horário: das 8h30 às 18h de segunda a sexta e eventuais sábados das 9h às 13h.

Início Imediato.

Os interessados deverão encaminhar CV no corpo do e-mail mencionando no assunto Ass. Imobiliária para priscila.nascimento@competence-rh.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente Administrativo Imobiliário VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.