2013/03/06

Vaga Assistente de Compras - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Compras

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

ATENDENDO AO NOSSO CLIENTE DE GRANDE PORTE, ESTAMOS SELECIONANDO PARA A VAGA DE:

Vaga Assistente de Compras

Ensino superior cursando em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas ou outras áreas afins a Compras.

Experiência comprovada na área;

ATIVIDADES: Apoiar o Departamento de Compras em Atividades de Administração de Compras. Eventual participação de negociações sempre junto com comprador da área com a finalidade de treinamento. Controle e gestão de fornecedores da área. Controle de informações, para a qualificação de fornecedores. Participação de alguma negociação como treinamento em Compras junto ao colaborador da Unidade. Controle de homologação de fornecedores.
  
Salário: R$ 1.500,00 mais VT + AM + AO + Cesta básica + Alimentação no local + Seguro de vida + Previdência Privada + Convênio Farmácia.

Local: PAVUNA (MORAR PRÓXIMO); 

CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL FAVOR  ENCAMINHAR CURRICULO NO CORPO DO EMAIL PARA: consultoriagama@ymail.comImprescindível mencionar no assunto Assistente de Compras VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.