2013/03/03

Vaga Assistente de Custos e Orçamento - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By

Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Custos e Orçamento

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa do Ramo de Construção Civil atuante no mercado brasileiro há mais de 20 anos, fazendo parte de um holding que atua nos setores de importação, logística e e-commerce.

Vaga Assistente de Custos e Orçamento

Vivência anterior em Construção Civil, com Orçamento das práticas de Terraplanagem, construções de Ponte e Obras em Geral;

Atividades: realizar o fechamento mensal dos custos e resultado da empresa, juntamente com suas variações e análises gerando informações para envio a gerências e diretoria (contábil e gerencial). Elaborar relatórios de performance e de evolução de custos. Elaborar relatórios gerenciais, contemplando: custos produção, resultados, cálculo de índices financeiros, gastos de atividade para as gerências e diretoria. Comparar resultados contábeis e orçamentários (venda, custos, orçamento, prordução e gastos) da empresa, gerando relatórios de verificação: real x orçado. Verificar a margem real das operações da empresas do grupo, calculando a margem de contribuição, custo-padrão, ponto de equilíbrio físico e financeiro por produto. Elaborar projeções de resultado, elaborar/calcular os preços de vendas, analisar, calcular os critérios de rateio de custos e suas aplicabilidades

Salário: a combinar e pacote de benefícios;

Local de trabalho: Freguesia - Jacarepaguá;

Os interessados deverão enviar currículo no CORPO DO E-MAIL com pretensão salarial para: psicologa@bioassist.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente de Custos e Orçamento VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.