2013/03/15

Vaga Contador - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By

Cargo: Vagas Urgentes Contador

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Contador

Ensino superior completo em Contabilidade.

Atividades a desenvolver: Realizar os lançamentos no sistemas de contas à pagar e receber; Emitir Notas Fiscais do sistema; Arquivar documentos e notas, Manter relacionamento com a Contabilidade Externa, Montar Planilhas de controles e auxiliar o setor nas demais rotinas.

Competências técnicas obrigatórios: Pacote Office avançado (Excel avançado);

Competências comportamentais: Bom relacionamento interpessoal, persistência e perseverança na cobrança de resultados, flexibilidade e foco.

Faixa salarial: De R$ 1.600,00 a R$ 2.500,00; Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Horário: 44horas semanais. Horário administrativo.

Informações adicionais: Local de trabalho: Aterro do Flamengo.

Os interessados e que preencherem os requisitos, favor enviar o cv no corpo do email para rh@vivorio.com.brImprescindível mencionar no assunto Contador VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.