2013/03/07

Vaga Engenheiro Eletricista - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 2.263,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Engenheiro Eletricista

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Engenheiro Eletricista

Com experiência comprovada na função (somente com experiência na CTPS).

Local de trabalho: Rio de Janeiro;

Experiências exigidas: Vasta experiência em instalações elétricas, hidrossanitárias, combate a incêndio e utilidades, NBR 5410 e cronogramas, Liderança de equipes, Gerenciamento, Solicitação de compras, Leitura de projetos em auto CAD, Domínio do pacote Office e contato com clientes.

É necessário entender projetos e irá trabalhar em canteiro de obra.

A empresa oferece vale-transporte, café da manhã, almoço no local, PL semestral, plano de  saúde, odontológico e seguro de vida.

Horário: de segunda à quinta, das 7h às 17h e sexta, das 7h às 16h;

Salário R$ 2.263,00.

Os interessados deverão encaminhar o CV para simone@systemrio.com.brImprescindível mencionar no assunto Engenheiro Eletricista VG URG.

Um comentário:

  1. Quero lembrar que o site não contrata ninguém, é um serviço gratuito que só divulga as vagas para ajudar aos que estão a procura de emprego sem cobrar nada! A responsabilidade pelo anúncio da vaga é somente da empresa que a divulgou.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.