2013/04/08

02 VAGAS ASSISTENTE DE TI - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ASSISTENTE DE TI

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

02 VAGAS ASSISTENTE DE TI

Atividades:
Efetuar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos ligados a rede; Confeccionar, instalar e manter os cabos de comunicação da rede; Instalar e configurar os equipamentos de rede; Instalar e configurar softwares, sistemas operacionais e drives; Dar suporte aos usuários, analisando e solucionando problemas de software, hardware e rede.

Requisitos:
- Ensino médio completo técnico em Informática OU cursando ensino superior em Análise de Sistemas, TI, Engenharia de Sistemas de Informação ou áreas afins.
- Conhecimento em: Instalação, manutenção preventiva e corretiva de softwares
-Configuração de redes; Manutenção de Hardwares; Suporte e atendimento a usuários tanto via acesso remoto quanto telefônico e local.
- Desejável conhecimento em Linux, sistema ERP (TOTVS)

01 vaga para horário comercial de segunda a sábado
01 vaga para horário 15:00 às 22h de segunda à sexta-feira e sábado durante o dia.

Oferecemos
- Salário compatível com o mercado
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro Saúde, Seguro Odontológico e outros

Profissionais interessados enviar currículo colado no corpo do e-mail para oportunidadebn@yahoo.com.br colocando no assunto ASSISTENTE TI VG URG

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.