2013/05/19

Vaga Assistente Administrativo/Estoque - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.000,00

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Administrativo/Estoque

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Consultoria de Recursos Humanos seleciona para Inauguração de Restaurante na Tijuca - Complexo gastronômico exclusivo no Rio de Janeiro busca profissional:

Vaga Assistente Administrativo/Estoque


Para auxiliar a gerência no lançamento e controle de notas fiscais, apuração e verificação de impostos. Controle de estoque, elaboração de planilhas, armazenamento e recebimento de mercadorias e abertura de pedidos.

Idade: a partir de 22 anos;

Escolaridade: necessário estar cursando nível superior, preferencialmente faculdade de Administração, Contabilidade ou Marketing.

Necessário conhecimento do pacote Office;

Salário: R$ 1.000,00; Benefícios: VT, refeição no local, treinamentos, seguro de vida, cesta básica, plano de saúde e odontológico, premiação por resultado;

Jornada: segunda à sábado; Horário: das 9h às 18h; sábado: das 8h às 12h;

Interessados enviar CV colocando no assunto aline.freitas@indevonline.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente Administrativo/Estoque VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.