2013/06/01

Vaga Coordenador de Facilities - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Coordenador de Facilities

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Coordenador de Facilities


IDADE: a partir dos 30 anos;

ATIVIDADES: Atuar com controle de custos da facilities: gerenciar os programas de normas e procedimentos corporativos, relativos ao meio ambiente, segurança , conformidade do produto e gestão de riscos de incêndio. Gerenciar as modificações e manutenções de facility, tanto estrutural quanto de equipamentos. Atuar com gestão das diversas rotinas no segmento. Efetuar a administração e gestão de contratos de empresas de jardinagem e limpeza, transporte coletivo, segurança patrimonial, Recepção e portaria.
Experiência na gestão de contratos e trabalhos de prestadores de serviços, manutenção civil e com a elaboração de planejamento orçamentário. Coordenar as atividades de facilities (manutenção - ar condicionado, elétrica, hidráulica etc.), operacional e administrativo. Assegurar que os sistemas, funcionários e materiais da mais alta qualidade e proporcionar um excelente serviço de gerenciamento de facilidades.

Mínima de três anos comprovada em carteira em toda Rotina de administração predial.

ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia de Produção e afins.

A pessoa deve ser exigente e simultaneamente agregador. Ser inovador e pró-ativo, controlador e detalhista e ao mesmo tempo instrutor.

CONHECIMENTOS: Pacote Office Avançado;

Interessados dentro do perfil, favor enviar currículo para o e-mail rh.modabrasil@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Coordenador de Facilities VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.