2013/07/20

Vaga Assistente Contábil - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Contábil

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A CSM é um grupo internacional de marketing esportivo que oferece a seus clientes serviços no mais alto nível de forma global e soluções que garantem uma conexão profunda entre as marcas, atletas, federações e seus consumidores. Nós somos um grupo relevante, sólido e com conhecimento ímpar sobre a indústria esportiva. Nossa rede de empresas atende marcas líderes em vários segmentos de negócio.

Vaga Assistente Contábil


Ensino superior completo ou cursando em Contabilidade;

Pacote office intermediário;

Experiência com rotinas contábeis (vide descritivo abaixo);

Conhecimento em sistema ERP;

Conhecimento em DIPJ, Sped contábil e RRT.

Atividades a serem desempenhadas: 
Dar assistência ao departamento contábil no que tange: contabilizar os movimentos de contas a pagar e a receber; análise das contas contábeis por projeto; estudar as contas, abrindo os saldos, os valores, as importâncias; zelar pelo Sped contábil, DIPJ, declarações FCONT, RRT (diferença entre contábil e fiscal em relação a reconhecimento de ativo fixo e depreciação), observando os registro dos livros e razão.

Local de trabalho: Centro;

Salário: À combinar; Benefícios: VT + VR + Ass. médica + Ass. odontológica; 

Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o endereço eletrônico, hr@csm.comImprescindível mencionar no assunto Assistente Contábil VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.