2013/07/03

Vaga Assistente de Marketing - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Marketing

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Assistente de Marketing


Experiência na elaboração de pesquisa de mercado, campanha publicitária e promocionais, 

Experiência na preparação de Mailing List;

Campanha de mala direta;

Elaboração de material de divulgação;

Organização de eventos;

Elaboração de programas de treinamento;

Pacote Office/ Excel Avançado;

Usuário de Coreal/Photoshop/indesign;

Superior completo ou cursando – Marketing, Comunicação;

CNH;

Atividades:
Implementar e acompanhar diariamente a performance e os processos das campanhas promocionais de marketing dos postos. Auxiliar na elaboração de pesquisas de mercado, tabulação e análise dos resultados. Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado. Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos. Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. Contato com patrocinadores de eventos. Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas. Elaborar programas de treinamento para vendedores e outros funcionários que mantêm contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento.

Salário: R$ 1.627,00;

Benefícios:
Vale Transporte;
Alimentação no Local;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Cartão Alimentação;

Local: Barra da Tijuca;

Interessados favor enviar currículo para recrutamento2@forza.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente de Marketing VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.