2013/07/14

Vaga Coordenador Administrativo Financeiro - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Coordenador Administrativo Financeiro

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Coordenador Administrativo Financeiro


Local de Trabalho: Botafogo;

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta 9h as 18h;

Salario Enviar Pretensão; Benefícios: VT+VR + Bolsa de estudos e comissões;

Será responsável por toda área administrativa e financeira de uma instituição de Ensino.
Elaborar fluxo de caixa realizado e previsto. Analisar e controlar despesas de acordo com o orçamento. Monitorar o fechamento contábil junto a equipe, acompanhar e responder as questões de auditoria interna e externa. Analisar e controlar as despesas / taxas e serviços fixas e variáveis. Coordenar a equipe nas atividades de contas a pagar, contas a receber, almoxarifado, administração de pessoal, treinamento e capacitação dos colaboradores do setor, seguindo a política de processos da empresa, garantindo que os padrões  sejam seguidos, gestão dos procedimentos internos, monitorando o cumprimento destes junto a equipe, elaboração de relatórios gerenciais quando solicitado, atendimento a investidores e fornecedores, gestão dos processos civis e trabalhistas, representando a empresa como preposto nos processos quando necessário;

Superior completo;

Experiência comprovada como coordenador.

Os interessados deverão encaminhar CV no corpo do e-mail para consultoria@competence-rh.com.brImprescindível mencionar no assunto Coordenador Administrativo Financeiro VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.