2013/08/05

VAGA ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS PL - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - até 05/08/2013

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS PL 

Local: RIO DE JANEIRO - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS PL  

Instituição de ensino de grande porte, localizada no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca - RJ seleciona para início imediato, ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS PL, com o perfil abaixo. Estamos trabalhando com 01 vaga para início imediato.

NÃO SERÃO CONSIDERADOS E-MAILS ANEXADOS, SEM PRETENSÃO SALARIAL E SEM A LINHA "ASSUNTO" CORRETAMENTE PREENCHIDA.

1.CONHECIMENTOS TÉCNICOS REQUERIDOS PARA O CARGO:

Superior completo em Engenharia (produção) ou Administração; Vivência na área de suprimentos, principalmente com Gestão de Contratos; Domínio do pacote Office (ênfase em Excel - intermediário ou avançado) e Conhecimentos em SAP.


2.ATIVIDADES:
Monitorar a prestação dos serviços relacionados aos contratos; Atuar na resolução de  demandas entre a  CIA e das empresas prestadoras de serviço (eventuais problemas, ajustes no serviço, solicitação de extras, formalização dos ajustes em questão); Alimentar indicadores correlatos (qualidade dos serviços, desembolso, etc.) ; Apurar, conferir e comandar pagamentos relacionados a contratos.

Buscamos profissional com organizado, capacidade de negociação, senso de urgência, dinâmico, comunicativo, foco em resultados, transmitir credibilidade, cordial.

FASES PREVISTAS DO PROCESSO SELETIVO:
1.Recebimento dos currículos até 05/08/2013;
2.Triagem curricular;
3.Entrevista inicial com a área de Seleção e Gestão de Desempenho;
4.Entrevista com a área requisitante;
5.Processo Admissional.

Envie seu currículo até o dia 05/08/2013 para ensino_rj@yahoo.com.br, contendo sua pretensão salarial e o cargo + VG URG na linha "assunto". 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.