2013/09/05

Vaga Analista de Processos Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Processos Sênior

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Processos Sênior


Experiência em análise de informações e processos, compreendendo o desenho e especificação de soluções para processos de negócios e sistemas da informação.

Experiências com metodologias de desenvolvimento e documentação de processos e de sistemas de informação, bem como para elaboração e controle de plano de testes.

Conceitos e ferramentas de gerenciamento de projetos.

Experiência em elaboração de relatórios, planilhas e apresentações.

Domínio no uso do Pacote Office 2010, incluindo Visio e Project, assim como ferramentas de desenho e modelagem de processos (notação BPMN).

Boa capacidade de comunicação e exposição oral e escrita.

Atribuições: 
Propor soluções para as necessidades de melhoria dos processos dos usuários a serem discutidas com os analistas de sistemas utilizando a linguagem própria ao negócio.  
Identificação de gargalos nos processos, apontando os pontos críticos a serem aprimorados e elaborando alternativas de solução.
Desenvolver formas de apresentação dos resultados de mapeamento e avaliação de processos (versão “as is”) que facilitem sua discussão e validação pelos usuários, em todos os níveis (operacional, técnico e gerencial)
 Desenvolver formas de apresentação de soluções (versões “to be” de processos e suas interações com sistemas de informação) que facilitem sua  discussão e validação pelos usuários, complementadas por especificação básica, em linguagem funcional, possibilitando o seu aproveitamento no processo de desenvolvimento de sistemas, seja por equipe de sistemas ou por Terceiros.
Interagir com os usuários na definição de soluções de melhorias, assim como com técnicos de TI, para apoiar a sua implementação.
Local de Trabalho: Botafogo / RJ

Benefícios: VT + Assistência Médica e Odontológica + Alimentação no local + Auxílio Creche + Plano de Previdência Privada;

Horário: 9h às 18h30 (1h30 de almoço);

Escolaridade: Superior completo em engenharia de Produção / Administração de empresas / Economia / Análise de Sistemas;
   
Interessados: Favor enviar currículo com pretensão salarial para: oportunidadesrj78@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Processos Sênior VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.