2013/09/17

Vaga Técnico de Informática - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Informática

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Fábrica de roupas e moda praia de grande porte contrata para início imediato:

Vaga Técnico de Informática


Será um grande diferencial possuir Carteira Nacional de Habilitação A!!!

Formação: Ensino médio Técnico em Informática completo!

Conhecimentos Específicos Necessários:
- Sistemas operacionais Windows
- Redes Cabeadas e Wireless
- Ferramentas de acesso remoto
- Manutenção de Computadores
- Conhecimentos em Pacote Office

Características pessoais: Deve possuir boa comunicação, ser proativo, possuir facilidade em lidar com ambientes de trabalho sob pressão, habilidade em trabalhar com prazos a serem atingidos, trabalhar em equipe e ter disponibilidade para viajar, caso seja necessário. Irá atender a rede de lojas da empresa, usará moto para agilizar o atendimento.

Local de Trabalho: Guaratiba;

(Desejável Morar em Guaratiba ou nos bairros de Campo Grande, Paciência, Santa Cruz, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Bangu, Santíssimo, Padre Miguel, Km32 etc.);
  
Horário de trabalho: Segunda a quinta de 7:20h às 17:20h e sexta-feira de 7:20 às 16:05h, mas com a disponibilidade de ficar depois do horário e possíveis finais de semana, caso haja demanda.

A empresa oferece: salário a combinar; benefícios: Transporte próprio da empresa, alimentação no local (café + almoço + lanche), Plano de saúde e desconto de 40% em convênio com faculdade.

Interessados devem enviar currículo colado no corpo do e-mail para: rhvarejomoda@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Técnico de Informática VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.