2013/10/16

Vaga Analista de Controle de Qualidade - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Controle de Qualidade

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Controle de Qualidade


Local: Pavuna;

Escala /Horário: 12X36 (18h às 06h);

Requisitos:
- Superior completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial, Farmácia ou Biologia.
- 2º grau Técnico em Química
- IMPRESCINDÍVEL Forte experiência no cargo em Indústrias de bens de consumo
- Usuário do Excel, Word e Outlook
- Inglês Avançado
- Experiência com análise instrumental CG, V/VIS, IR, potenciometria;
- Conhecimento de desenho técnico
- Experiência com liderança de equipe

Atividades:
- Assegurar a responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador, contribuindo para a manutenção e integridade do setor.
- Manter a organização e controle de arquivos de retenção (matéria-prima e produtos) a fim de atender possíveis reclamações de mercado ou de fiscalização.
- Contribuir com a qualidade dos produtos fabricados por terceiros, através de um acompanhamento no local de sua produção e inspeção no recebimento.
- Assegurar a comunicação de liberação dos produtos / insumos dentro dos padrões de qualidade, usando uma linguagem clara e objetiva.
- Garantir a aferição e calibração de equipamentos utilizados pelo laboratório de Controle, além da verificação diária dos mesmos, o que contribui para a qualidade de análises.
- Garantir e assegurar os resultados analíticos gerados, lançando-os no programa de controle do laboratório, contribuindo para a exatidão dos resultados de análises dos produtos em processo, acabado e material de embalagem;
- Cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene industrial.

Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultoria@simtalentos.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Controle de Qualidade VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.