2013/10/16

Vaga Analista de Processos Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Processos Sênior

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Processos Sênior


Local: Pavuna;

Requisitos:
- Superior completo em Engenharia Química, Química, Biologia ou Farmácia;
- INDISPENSÁVEL Inglês ou Francês Fluente;
- Desejável Experiência anterior em Indústria Química e/ ou de Cosméticos;
- Sólida experiência em otimização de processos de fabricação;
- Experiência em avaliação de não conformidades;
- Conhecimento sobre procedimentos e equipamentos de fabricação;


Atividades:
- Avaliar e propor melhorias contínuas nos processos de fabricação e de adequação das utilidades do ponto de vista da qualidade e produtividade;
- Participação em times de projeto da Unidade de Negócios, fazendo interface com todas as áreas técnicas responsáveis pelo desenvolvimento de um novo produto.
- Decisão na análise de viabilidade (factibilidade) de nova fórmula/tecnologia, identificando os riscos, bem como as ações de mitigação, controle e eliminação das falhas.
- Fazer a investigação de Não Conformidades das fórmulas que não obtiveram resultados dentro da especificação junto à equipe de fabricação, bem como ajudar nas ações corretivas assim como nas melhorias.
- Trocar expertise com outras fábricas do grupo para melhor desenvolver uma fabricação piloto e assim minimizar os riscos do lançamento.
- Elaborar e validar os modos operatórios de fabricação, assim como os de lavagem e desinfecção térmica dos reatores e linhas de produção.
- Garantir a Higiene Industrial da fabrica.
- Cumprir e garantir que as normas de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene industrial sejam cumpridas.

Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultoria@simtalentos.com.brImprescindível mencionar no assunto Analista de Processos Sênior VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.