2013/10/31

Vaga Assistente de Produção - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Produção

Local: 
Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

EMPRESA LÍDER DE MERCADO EM REPARAÇÃO AUTOMOTIVA:

Vaga Assistente de Produção


Atividades do cargo: Atuar na função de assistente de produção, organizar, estimular e oferecer todo suporte as atividades da área produtiva com objetivo de cumprir metas e manter o crescimento gradativo da produtividade da empresa.

Ensino Médio Completo;

Habilitação definitiva – Categoria: B;

Liderança de chão de fábrica, suporte ao coordenador de equipe de produção, organização, facilidade na comunicação, agilidade, iniciativa, dinamismo e comprometimento.

Diferencial: Profissional com vivência na área de chão de fábrica em produção não seriada e vivência em atividades automotivas (auto center, oficina mecânica e manutenção de frotas).

Oferecemos:
Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT;
Horário: 2ª a 6ª feira dás 08:00 à 17:48h;
Remuneração negociável.
Vale Transporte e Refeição no local.

Os interessados, por favor, enviar currículo com pretensão salarial no corpo do email, mencionando o nome da vaga como assunto para: selecao2014rh@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Assistente de Produção VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.