2013/10/09

Vaga Assistente de TI - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de TI

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Assistente de TI


Atividades:
- Executar atividades inerentes à Tecnologia da Informação, no que se refere à: Atualização, supervisão, instalação, implementação e manutenção dos sistemas operacionais.
- Suporte aos usuários administrativos, acadêmicos em sistemas Windows 7 e 8, 2008,  R2, Linux, Firewall, Apache, Routers, wi fi, redes,Post Cres, switchs e telefonia
- Monitoramento de arquivos e softwares instalados na rede tais como Excel, word, erp Drivers de impressora
- Backup das informações contidas no Centro de Processamento de Dados.
- Garantir a integridade e confidencialidade dos recursos e das informações sob meu gerenciamento, a fim de evitar que problemas de configuração e utilização venham a afetar a rede local.
- Desejável conhecimentos de telefonia, itil, documentação de procedimentos do depto. de TI, Bancos de Dados, Treinamento.

Experiência no mínimo de um ano em suporte a usuário;

Superior Completo em Análise de Sistema, Ciência da Computação, Tecnólogo ou Telecom 

Conhecimento em Excel AVANÇADO;

Horário de Trabalho:  08:00 às 17:00 e Sábado por escala.

Informar Pretensão Salarial;

Interessados, E DENTRO DO PERFIL,  favor enviar o currículo no corpo do email , anexos serão DELETADOS para :gestaodepessoas.2012.2@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Assistente de TI VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.