2013/10/06

Vaga Assistente Operacional - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Operacional

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Transportadora de Grande Porte localizada na Pavuna contrata:

Vaga Assistente Operacional


Atividades:
Elaborar o levantamento das cargas que devem ser descarregadas, solicitar a descarga ao departamento competente (transferência) e recrutar equipes para separação, conferência e distribuição das mercadorias nas rotas, conforme lay-out da plataforma.
Auxiliar os agregados na localização de mercadorias nas rotas e/ou que ainda se encontram na área de separação, analisar a capacidade dos veículos e autorizar a retirada do roteiro das mercadorias que não couberam no carro, não foram localizadas ou estão com avaria.
Atender ao cliente interno e externo, fornecendo status das mercadorias e interagindo com os motoristas nas entregas, para acompanhar o andamento das mesmas e solicitando alteração de rota para atender alguma urgência.
Aproveitar os carros que retornam das entregas com tempo hábil para um novo roteiro de entregas levando em consideração às prioridades e a margem de aproveitamento do veículo.
Auxiliar na coordenação e orientação dos Conferentes, instruindo a maneira que será realizado o processo de conferência e separação da carga, para minimizar a ocorrência de erros, facilitando dessa forma a conferência na Filial destino e agilizando a entrega.
Auxiliar na coordenação e acompanhamento diário do balanço de mercadorias disponíveis no estoque, verificando a descrição e quantidade física com as notas fiscais correspondentes, bem como acionando a Área de Pendências quando da identificação de desacordos, para que as devidas providências sejam tomadas.
Orientar os Motoristas Agregados, quanto a doca na plataforma em que deve estacionar, bem como informar os roteiros aos Conferentes para identificação dos veículos e início do carregamento das mercadorias, acompanhando os trabalhos pertinentes e controlando o prazo preestabelecido.

Atuar na transferência de cargas, recebendo diariamente os carros de transferência, auxiliando na coordenação e orientação da equipe e instruindo o descarregamento dos veículos recebidos de transferência das Filiais de outros Estados.

Experiência com Descarga de caminhões;

Salário compatível com o mercado e Benefícios.

Formação/escolaridade: Ensino Médio Completo;

Interessados enviar e-mail para: selecao3@tanet.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente Operacional VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.