2013/12/25

Mensagem de Boas Festas do Vagas Urgentes

By
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO DO VAGAS URGENTES para VOCÊ

Boas Festas!
Que as festividades de fim de ano te tragam a consciência de que os fogos de artifício anunciam não somente um novo ano, mas a possibilidade de uma nova e ampla parceria. Que nossos esforços e metas sejam recompensados. Fica aqui nosso voto e nosso compromisso de estarmos juntos no ano novo que está chegando, cheio de esperanças e oportunidades.

Feliz Natal - Vagas Urgentes

Trabalhamos com muito carinho durante todo o ano e recebemos vários depoimentos de empresas e candidatos, relatando suas conquistas, o que nos deixa muito felizes. 

Esta semana, tão perto do Natal, recebemos através da nossa página no Facebook um depoimento que faço questão de compartilhar com vocês, pois me emocionou muito e sei que pode ser a força que muitos precisam para continuar na luta, na caminhada, em direção ao sucesso.

"Arthur Lusioli: Cris, acho que vale um depoimento! Há quase três anos atrás, graças a um anúncio no Vagas Urgentes, comecei a trabalhar em uma agência de turismo pedagógico, dando aulas de história para crianças e adolescentes em museus, corredores culturais, sítios arqueológicos e cidades históricas. Troquei a sala de aula pela estrada e passei a me dedicar exclusivamente às viagens escolares para pesquisas de campo. Pouco tempo depois acabei assumindo o cargo de coordenador de História da agência. Mas recentemente (13/12/2013) entrei oficialmente para a sociedade da empresa, juntamente com o coordenador de Biologia. Hoje sou dono de uma parcela da empresa onde comecei a trabalhar como guia-professor graças ao seu site. É o começo de uma nova era para mim e a realização de um projeto de vida. Muito obrigado pela dica."
Esse foi meu maior presente de Natal e meu maior incentivo para continuar esse trabalho.


Um Ano Novo cheio de esperança e sucesso!

Desejo que todos aqui consigam realizar seus sonhos e que conquistem seus objetivos. 


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Cris Prata e equipe
www.vagasurgentes.net







0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.