2014/01/16

Vaga Advogado - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Advogado

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Atendendo nosso cliente, estamos contratando para Inicio Imediato:

Vaga Advogado


Empresa com base no Centro do RJ;

É imprescindível ter tido vivencia de no mínimo 2 anos em prestação de serviços bancários, ação ativa , monitórias, busca e apreensão e execução.

Necessário já ter atuado com Direito Privado especificadamente em Direito Bancário nas áreas, Processual e Civil, com foco em Recuperação de créditos e cobrança, de contratos como: Alienação fiduciária (financiamentos), Arrendamento Mercantil (Leasing), CDC, Execuções, dentre outros. 

Acompanhamento processual, Elaboração de prazos / peças processuais.

Elaboração de relatórios, contato com clientes, alimentação de sistemas internos e dos clientes, controles administrativos, tratativa de acordos, negociação com os patronos, visita para acordo a clientes, cumprir mandado com oficial de justiça. 

Necessário domínio de informática, principalmente em manipulação e confecção de Planilhas em Excel e Editor de texto (Word). 

Temos como diferencial a contratação de advogados em regime CLT.

Sexo: indiferente;

Idade: até 40 anos;

ESCOLARIDADE MÍNIMA: Superior completo em Direito; Diferencial Pós-Graduação em Processo Civil.

HORÁRIO: 2ª a 6ª feira das 9:00h às 18:00h em regime CLT 40 horas semanais ;

Salário: R$ 2.100,00 (Negociado); BENEFÍCIOS: VT + VR (16,00/dia) + Assistência Médica Dix (desconto em folha de R$ 48,00, extensivo a família) + Seguro de Vida+ Convênio SESC+ Descontos em Faculdades;

Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor encaminhar currículo para rtalentos2013@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Advogado VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.