2014/01/19

Vaga Auxiliar de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar de Pessoal

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Instituição de Ensino seleciona profissionais para atuar na área da Educação.

Vaga Auxiliar de Pessoal


Experiência em todas as rotinas de Departamento Pessoal para atendimento aos funcionários, tirando dúvidas dos funcionários sobre férias, VT, folha e outras informações referente a área. Atuar como preposto em homologações junto ao Sindicato. Separar a documentação necessária para homologações. Receber e conferir rescisões de contratos. Controlar a distribuição do Vale-Transporte, através do levantamento do número de usuários, valores e quantidades de vales. Receber e verificar a documentação e fazer o registro de novos empregados. Controlar os exames médicos admissionais, demissionais e periódicos. Cadastro de inclusão de vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

Ensino Médio Completo.
Conhecimentos no pacote Office.
Vivência na área de Departamento Pessoal.
Desejável conhecimento no Sistema de folha Rubi da Senior Sistemas.

A empresa oferece Salário Compatível, Assistência Médica, Vale Alimentação ou Refeição e Cooperativa de Crédito.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Horário de Trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h. Sexta, das 8h às 17h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para selecaorh43@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Auxiliar de Pessoal VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.