2014/02/14

Vaga Assistente de DP - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de DP

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Assistente de DP


Apoiar administrativamente a gerência com relação aos sistemas corporativos da companhia e internos do setor. Elaborar, controlar, receber, tratar e guardar as correspondências. Elaborar e emitir guias de remessa de documentos. Receber, digitalizar e cadastrar as correspondências (recebidas e emitidas) no sistema de controle de documentos. Cadastrar, acompanhar o controle das reuniões no sistema específico, além de elaborar atas e inclusão dos anexos. Elaborar documentos internos da empresa. Solicitar apoio logístico e prestação de contas de viagens de empregados e contratados no SAP e solicitação de transportes no sistema específico. Realizar o processo de controle de frequência dos empregados no sistema SAP. Acompanhar o lançamento de auditorias comportamentais no sistema pelos empregados. Elaborar e atualizar o organograma. Elaborar e atualizar o histograma. Elaborar e atualizar a matriz de responsabilidades. Controlar folgas, férias, ASO e demais itens administrativos relacionados aos empregados. Auxiliar na elaboração da matriz de treinamento dos empregados. Acompanhar a realização dos treinamentos (internos e externos), de modo a viabilizar o comparecimento e o cumprimento da IN dos empregados. Preencher os formulários internos como GRD, saída de materiais e emissão de SEDEX. Controlar a utilização de equipamentos (máquina fotográfica, filmadora e projetor). Realizar requisição de transportes no SAP. Controlar a agenda dos empregados. Acompanhar as ações de ambiência. Registrar embarques para pagamentos em regime eventual no SAP. Elaborar cartas ofício, coordenar o arquivamento de documentação dos RDOs dos sites e embarcações.

Vivência na função e na área de sistemas submarinos.

Ensino Médio completo.

Conhecimentos em apoio e processos administrativos. Noções em secretariado e recursos humanos. Conhecimentos em SAP e informática. Inglês fluente.

Salário: R$ 5.046,00;

Idiomas: Inglês – Avançado;

CANDIDATOS SOMENTE NO PERFIL FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL .PARA: recrutamentorh85@yahoo.comImprescindível mencionar no assunto Assistente de DP VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.