2014/02/14

Vaga Engenheiro Ambiental - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Engenheiro Ambiental

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Engenheiro Ambiental


Acompanhar o processo de licenciamento ambiental, monitorando as demandas e contribuindo com a implementação dos planos de resposta de cada projeto. Controlar a implementação das ações de atendimento às condicionantes ambientais. Elaborar e revisar os memoriais descritivos ambientais dos projetos para fins de licenciamento. Controlar as demandas dos materiais e dos bens a serem aplicados em cada projeto. Avaliar criticamente a execução física e financeira dos projetos. Elaborar cronogramas físicos e financeiros dos projetos. Obter relatórios de pesquisa nos contratos no ambiente SAP R3. Realizar análise crítica dos gastos para os projetos, participar da elaboração de minutas dos documentos contratuais, seus anexos e planilhas de suporte a análise das licitações, para o processo de contratação. Elaborar apresentações e relatórios técnicos e gerenciais dos projetos. Participar da aplicação, nas frentes de serviços, das listas de verificação e das verificações de conformidade de procedimento junto às empresas contratadas. Analisar os relatórios produzidos pelas contratadas, participar da elaboração e revisão dos marcos gerenciais dos projetos. Participar das reuniões de projeto, desde a coordenação e SMS dos contratos, controlando as pendências. Participar das inspeções de SMS nas frentes de serviço e atualização do plano de tratamento de desvios. Acompanhar o tratamento dos desvios e não conformidades relacionadas à SMS nas frentes de serviço. Elaborar e controlar os procedimentos de gestão dos projetos. Elaborar e controlar o plano de comunicação dos projetos.

Experiência na área de sistemas submarinos.

Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental.

Conhecimentos básicos na metodologia de gerenciamento de projetos. Conhecimentos em informática (editores de texto, planilhas eletrônicas, cronograma eletrônico e sistema de apresentação de slides) e SAP. Possuir registro no CREA.

Salário: R$ 6.296,00

Idiomas: Inglês - Básico

CANDIDATOS SOMENTE NO PERFIL FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL .PARA: recrutamentorh85@yahoo.comImprescindível mencionar no assunto Engenheiro Ambiental VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.