2014/02/14

Vaga Engenheiro Orçamentista Sênior - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Engenheiro Orçamentista Sênior

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Engenheiro Orçamentista Sênior


 Apoiar o grupo de orçamentação de preços, fornecendo subsídios para a elaboração orçamentária de custos para os projetos. Elaborar orçamentação de preços específicos, elaborar demonstrativos de formação de preços (DFP), elaborar estudos de aperfeiçoamento das contratações de sistemas submarinos e analisar o demonstrativo de formação de preços (DFP), verificando consistência e compatibilização com a planilha de preços e o cronograma contratual. Verificar a nomenclatura comum do Mercosul (NCM) de bens importados para enquadramento de impostos, apoiar as comissões de licitação / negociação, através de esclarecimentos, estudos e análises de custos. Analisar os custos referentes às alterações de escopo de todos os contratos em execução para posterior emissão de aditivo contratual, ratificando ou retificando os valores propostos. Analisar os custos referentes a pleitos de todos os contratos em execução, ratificando ou retificando os valores propostos. Apoiar a orçamentação de cus
 tos financeiros e reajustamento referentes a solicitação de alteração de escopo e pleitos, consultar o mercado interno e/ou externo em busca de parâmetros comparativos de preços, consultar bancos de dados corporativos para suporte à análise de solicitação de alteração de escopo e pleitos, dentre outros, referentes à adequação tributária entre serviços executados no Brasil e no exterior, legislação trabalhista e plano de cargos e salários. Analisar documentos e evidências referentes à comprovação de custos incorridos referentes a solicitação de alteração de escopo e pleitos dos contratos, tanto no mercado nacional como internacional, verificar o repasse de créditos tributários nas composições de preços de solicitação de alteração de escopo e pleitos e simular os custos referentes a taxas de importação de bens e serviços e respectiva internalização.

Experiência na área de contratos, orçamento e custos de obras e serviços.

Ensino Superior em Engenharia.

Conhecimentos em estimativa de custos, critério de medição, cálculo financeiro, legislação tributária (mercado interno e importação), contratação de bens e serviços e em informática (Excel, Word e Project). Possuir registro no CREA.

Salário: R$ 13.000,00

Idiomas: Inglês – Básico

CANDIDATOS SOMENTE NO PERFIL FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL .PARA: recrutamentorh85@yahoo.comImprescindível mencionar no assunto Engenheiro Orçamentista Sênior VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.