2014/02/18

Vaga Técnico de Cabeamento Estruturado- Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Cabeamento Estruturado

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Técnico de Cabeamento Estruturado


Necessário:

- Ensino médio completo;

- Conhecimentos de microinformática e redes;

- Experiência na execução de serviços de instalação, configuração, manutenção, ou testes em equipamentos e sistemas de segurança eletrônica ou similares, leitura de plantas e entendimento de textos com instrução de trabalho.

Atividades: Execução de serviços de instalação de infra-estrutura através de eletrocalhas e eletrodutos, Instalação de Redes Telemáticas;Sistemas de Controle de Acesso e Intrusão.Lançamento, conectorização e teste de cabeamentos; Instalação de equipamentos de sistemas de segurança eletrônica, racks, patch panels, quadros de comando e de distribuição.

Local de Trabalho: Centro

Salário –R$ 1.200,00

Benefícios: Plano de Saúde(UNIMED); Plano Dental(MEDIAL); Seguro de Vida;BU;VR.

Horário: 08:30 as 18:00/Flexível;

Interessados devem encaminhar currículo para: rh3recursoshumanos@yahoo.com.br; Imprescindível mencionar no assunto Técnico de Cabeamento Estruturado VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.