2014/03/08

Vaga Analista de Treinamento e Desenvolvimento - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - VAGA PREENCHIDA

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

REDE HOTELEIRA OFERECE POSIÇÃO PARA:

Vaga Analista de Treinamento e Desenvolvimento


ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Relatórios de Treinamento com as informações referentes a cursos, palestras, treinamentos e workshops, realizados nas Unidades Hoteleiras.
Mapear com as unidades do RJ os treinamentos que irão ocorrer, para o envio de material necessário, tais como: lista de presença e avaliação de reação.
Fornecer suporte às áreas nos treinamentos internos, elaborando o material necessário e realizando toda sua logística.
Fornecer suporte às áreas de todas as unidades, na execução do Levantamento de Necessidades de Treinamento, realizando o consolidado final.
Realizar a interface com a Instituição/Empresa, quando o treinamento for externo, procedendo com a inscrição dos Colaboradores, seu acompanhamento no evento e logística do mesmo.
Ministrar treinamentos, elaborar e confeccionar o material necessário para sua aplicação.
Ministrar o Programa de Integração do Novo Colaborador, organizando toda logística e material necessário para sua execução, tais como: inserção dos dados dos participantes na planilha, convocação dos colaboradores, lista de presença, avaliação de reação, reserva do salão, convocação do palestrante Técnico de Segurança do Trabalho e inserção da freqüência na planilha.
Organizar, juntamente com o Técnico de Segurança do Trabalho, a semana SIPAT, realizando o levantamento de profissionais liberais e Empresas que forneçam palestras, elaborando a programação, o material de divulgação interna, ações de incentivo e logística geral do evento.

Dentre outras atividades.

REMUNERAÇÃO R$ 3200,00 + BENEFÍCIOS (VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL +ASSISTÊNCIA MÉDICA + ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA + CONVÊNIO CURSO DE IDIOMAS + CONVÊNIO FACULDADE + CONVÊNIO FARMÁCIA)

LOCAL DE TRABALHO: COPACABANA

HORÁRIO: 08h às 18h

SE O: AMBOS 

REQUISITOS:
ENSINO SUPERIOR COMPLETO PSICOLOGIA, PEDAGOGIA ou ADMINISTRAÇÃO
EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 01 ANO NA FUNÇÃO
INGLÊS INTERMEDIÁRIO

INTERESSADOS ENVIAR CV´S NO CORPO DO EMAIL PARA rhdehotel@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Analista de Treinamento e Desenvolvimento VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.