2014/03/09

Vaga Gerente de Restaurante - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Gerente de Restaurante

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


Espetto Carioca - Rede de bares em expansão especializada em espettos e com atuação em toda cidade do Rio contrata:

Vaga Gerente de Restaurante


Requisitos:
  
-Ensino Médio Completo. Desejável Superior em Curso/Completo em Gastronomia, Administração e áreas afins;
-Necessário fluência em Inglês e desejável conhecimento em Espanhol;
-Necessário experiência anterior em Restaurante. Conhecimento de rotinas: Operacional/ Gestão de Administrativa(noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administração de sua equipe, Lançamento de Notas, Contas a pagar, etc)/Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar;
-Fácil acesso ao Recreio dos Bandeirantes e disponibilidade de horário;
-Necessário experiência anterior em shopping e Fast food;

Atividades: Planejar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e ao funcionamento da casa; coordenar a equipe, controlando serviços, aparência e conduta profissional dos funcionários. Fazer escalas de trabalho e folgas; controlar a qualidade do produto; estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de Salão e Cozinha em relação à manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos de compra, de acordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagem correta e melhor aproveitamento dos produtos. Controlar a operação antes e durante o funcionamento da unidade, realizar a troca de turno e coordenar os processos da loja juntamente do Sub Gerente.
  
Oferecemos:

Salário + Comissão
Local: Shopping Américas - Recreio dos Bandeirantes - RJ
Carga Horária: 6 dias de trabalho e 1 folga na semana + com 1 domingo no mês (durante a alta temporada, após de 2ª a 6ª)
Horário: Dia e Noite (2 vagas)
  
Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para rh@espettocarioca.com.brImprescindível mencionar no assunto Gerente de Restaurante VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.