2014/03/20

Vaga Técnico de Enfermagem - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Enfermagem

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa no segmento da saúde seleciona para o seu quadro de funcionários o seguinte perfil:

Vaga Técnico de Enfermagem


Atividade: plantonista - Realizar as tarefas que se destinam a executar serviços de enfermagem, sob a supervisão do enfermeiro. Distribuir nos setores medicamento e acolhimento, realizar acolhimento e atendimento individual para medicações, nebulização e coletas de exames. Na sala de sutura na qual desenvolvem atendimento individuais para curativo e sutura. Atuar na sala emergência (vermelha) e sala de observação (amarela), prestar cuidados gerais de enfermagem e coleta de exames. Solicitar reposição/reparo de equipamentos danificados.

Vaga determinada para cobertura de licença.

Desejável ter experiência na função;
Salário: De 1.100,00 a 1.300,00;
Horário: 12 x 60 (Plantonista) ou 40h (Diarista);
Benefícios: VT + VA + Refeição no Local;
Local: Paciência, Santa Cruz ou Sepetiba;
- Desejável residir próximo ao local do trabalho.

Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para r_eselecao@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Técnico de Enfermagem VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.