2014/03/19

VagaCoordenador de Projeto de Manutenção - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Coordenador de Projeto de Manutenção

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

GRANDE REDE DE HOTELARIA CONTRATA: 

Vaga Coordenador de Projeto de Manutenção


Formação : superior em engenharia, preferencialmente em elétrica. ( pós graduação em manutenção ou segurança do trabalho será diferencial)

Experiência desejada em : Vivência em planejamento e gerenciamento de equipes de manutenção em empreendimentos de grande porte com abrangência em sistemas elétricos, mecânicos, hidráulicos, incêndio, elevadores, ar condicionado, aquecimento e civil. capacidade de elaborar planos de manutenção, descritivo de atividades de manutenção, cronograma de serviços.Ter habilidade no envolvimento com fabricantes, mantenedores e clientes internos que não tem experiência técnica, mas são responsáveis pela operação do negócio. capacidade para planejar, negociar, contratar e acompanhar a execução de reparos em instalações e equipamentos. experiência na avaliação e elaboração de relatórios técnicos e capacidade para dar suporte técnico aos hotéis. gerenciamento através de sistemas informatizados de manutenção e KPls. experiência em shopping, hospital, fábricas e prédios comerciais de grande porte. 

Atribuições do cargo: Avaliação das equipes de manutenção, garantindo que as mesmas estejam adequadas aos requisitos técnicos dos empreendimentos. Avaliar constantemente as instalações e equipamentos garantindo, através de manutenções preventivas e corretivas, que os mesmos estejam disponíveis e com desempenho adequado. Desenvolver manuais com procedimentos padrões voltados para a manutenção dos hotéis. Gerenciar a manutenção através de sistemas informatizados de manutenção. Estabelecer indicadores de desempenho. Elaborar relatório de manutenção e desenvolver planos de ação de melhoria e correção de riscos e não conformidades. Elaborar relatórios técnicos. Acompanhar o desempenho das empresas terceirizadas de manutenção. Desenvolver fornecedores locais para serviços técnicos. Desenvolver planos de melhoria com base nos indicadores de qualidade. Garantir nos hotéis, os requisitos legais relacionados a assuntos técnicos. Dar suporte aos hotéis na solução de problemas técnicos. Desenvolver ações para redução de custo nas despesas de manutenção dos hotéis. Gerenciar as despesas de água, Energia, Gás, Remoção de Lixo e Combustível de Gerador, dos hotéis. 

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro
Horário comercial

Candidatos interessados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhhoteis@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Coordenador de Projeto de Manutenção VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.