16/07/2014

500 mil curtidas na fanpage do Vagas Urgentes no Facebook

By With Nenhum comentário:
500 mil curtidas na fanpage do Vagas Urgentes no Facebook

O site Vagas Urgentes está muito feliz pois hoje atingimos  500 mil amigos no Facebook.
Formamos uma corrente do bem, divulgando as vagas, os próprios candidatos fazendo indicações para os amigos, curtindo e compartilhando.
Obrigada!

"Hoje tem
Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá

Tem gente de toda cor
Tem raça de toda fé..."
www.vagasurgentes.net
Compartilhe ou marque um amigo aqui nesta postagem, para outros amigos se juntarem a nossa comunidade!

 

[caption id="attachment_134781" align="aligncenter" width="851"]500 mil curtidas no Facebook - Obrigada! 500 mil curtidas no Facebook - Obrigada![/caption]

Dicas importantes do Vagas Urgentes



Como enviar seu currículo para esta vaga?




  • Você deve reler a vaga e verificar se realmente preenche as características solicitadas pela empresa. Não envie seu currículo para qualquer vaga.


  • Desça a página para encontrar o endereço de contato com a empresa, seja telefone, endereço físico ou e-mail




O que seu currículo precisa ter para ter mais chances de ser lido pela empresa?



. Seu currículo deve conter, no máximo, duas páginas. Faça o máximo para mantê-lo dentro deste padrão, caso contrário é bem capaz do recrutador não chegar ao final;

. Utilize processadores de textos, tipo Word. Nada de fontes com firulas ou coloridas, figuras... a não ser que o cargo pretendido seja na área de criação;

. Revise seu currículo, fique atento aos erros gramaticais, erros de ortografia e de formatação, isto é muito importante;

. Não esqueça de colocar seu nome e dados de contato logo no início de seu currículo

5 dicas de como encontrar sites parceiros para vender seu produto

By With Nenhum comentário:

Como encontrar sites parceiros para vender seu produto



Se você possui ou pretende iniciar um negócio on-line? Um dos desafios mais significativos pode ser encontrar internautas que estão interessados ​​em comprar seus produtos. Então como fazer para não empacar nesta etapa?

Você pode aumentar a visibilidade do seu site de vendas pela adição de conteúdo que inclui palavras-chave para classificar bem seu site nos sites de busca, e por pagar por anúncios nos motores de busca. No entanto, a localização de sites relacionados com o tema do seu site pode ajudar na melhoria da colocação de anúncios também e podem enviar visitantes direcionados ao seu site. Estratégias simples pode ajudar a encontrar sites relacionados para promover e vender seus produtos online.

Explicando melhor isso:



  • 1 Palavras chaves





Digite as palavras-chave (veja no artigo Dicionário de Marketing Digital o significado dos termos que você não entendeu aqui) relacionadas a seus produtos em uma consulta nos motores de busca (Google, Yahoo, Bing, entre outros). A lista de resultados provavelmente irá incluir sites relacionados visitados por clientes que estarão interessados ​​em seus produtos. Estes sites normalmente apresentam páginas de "contato" ou "sobre", que você pode usar para obter informações sobre a colocação de anúncios.



  • 2 Iniciar página de perfil





Iniciar uma página de perfil em sites de mídia social como o Twitter, Google+ ou Facebook (como as que temos aqui no Vagas Urgentes). Publique conteúdo relevante para o seu negócio e produtos para atrair os proprietários de sites semelhantes. Estes sites de mídia social também permitem você procurar usuários por interesses semelhantes - eles podem possuir sites que você pode usar para vendas e colocação de anúncios.



  • 3 Procura de espaço publicitário na web


    [caption id="attachment_134579" align="alignright" width="300"]5 dicas de como encontrar sites parceiros 5 dicas de como encontrar sites parceiros[/caption]



Navegue por sites com espaço publicitário disponível, que vendem espaços para anúncios, banners ou espaços vazios. Você normalmente pode filtrar sites por categoria ou pesquisar para encontrar sites relevantes para suas ofertas de produtos. Através destes sites de  anúncios, você pode comprar espaço publicitário para aumentar o tráfego e vendas.



  • 4 Fóruns e Grupos






Participe de fóruns on-line relacionados ao seu negócio. Estes fóruns permitem você interagir com outros empresários e donos de pequenos negócios, alguns dos quais podem possuir sites relevantes que você pode usar para fazer propaganda de seus produtos. Alguns fóruns ainda têm dedicado seções para os empresários que querem comprar ou vender espaço publicitário. Você pode procurar em grupos do Facebook por exemplo.



  • 5 Obtenção de afiliados






Envie seus produtos para uma rede de afiliados, como o Hotmart, Peixe Urbano, ou algum que você pesquise e que venda produtos como os seus, que podem ser produtos físicos, serviços ou infoprodutos ou compartilhar uma venda. Esses sites permitem que os seus futuros afiliados coloquem seus anúncios no site deles, em troca de uma comissão sobre as vendas fizerem. Embora você vá ter que  pagar uma porcentagem de sua receita de vendas aos seus afiliados, isso pode ser uma maneira eficaz de encontrar sites relacionados para aumentar as vendas do produto.

[caption id="attachment_121131" align="alignright" width="182"]Cristiane Prata - Vagas Urgentes Cristiane Prata
Vagas Urgentes[/caption]

Você pode usar uma destas dicas para impulsionar suas vendas fazendo este tipo de parcerias ou mais de uma, tudo vai depender do tipo de produto ou serviço que você está oferecendo. Seja criativo, pesquise bem, converse com diversas pessoas e você vai encontrar o melhor caminho.

Ficou com mais alguma dúvida sobre como conseguir parceiros para vender seus produtos? Pergunte!



Comente aqui sua experiência e não esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos!



Leia aqui os outros artigos que vão te ajudar a trabalhar em casa. Receba este e outros artigos sobre Trabalho em Casa no seu e-mail clicando aqui ou cadastre-se aqui ao lado colocando seu e-mail



Por Cristiane Prata