23/07/2014

Como ganhar dinheiro com o YouTube?

By With Um comentário:

Como ganhar dinheiro com o YouTube? Dá para trabalhar em casa fazendo vídeos



A forma mais popular de ganhar dinheiro, atualmente, é pela internet. O meio virtual dispõe diversas oportunidades para o internauta bem aventurado, que busca exibir suas ideias e trabalhar suas habilidades para obter um alto retorno financeiro. Através do trabalho com vendas, marketing, serviços e várias outras opções, podemos acumular renda com a internet, trabalhando junto à rede rumo ao seu sucesso profissional.

Nesse meio, um mecanismo acabou ficando conhecido nos últimos tempos: O YouTube. A plataforma de vídeos mais famosa do mundo abriga milhares de usuários que trabalham com vídeos, levando conhecimento ao mundo como se estivessem apresentando programas de televisão.

A nova geração, acompanhada pela tecnologia, possibilitou esse espaço para os que buscavam uma forma diferente de ensinar e se expressar, abrindo a porta YouTube aos interessados nesse tipo de produção de conteúdo.

Todos os temas são acessíveis: Tutorias diversos, programas de humor, canais de curiosidades, jornais virtuais, releases, divulgação de produtos, empresas e serviços, materiais exclusivos de entretenimento ou de quaisquer outro meio, ensinar receitas, mostrar como ensina seu filho ou até mesmo adestra seu cão, do seu jeito, entre muitos outros. É possível ganhar dinheiro no YouTube trabalhando com o que gosta e longe de escritórios!

[caption id="attachment_140236" align="alignright" width="400"]Você também pode ganhar dinheiro trabalhando em casa com o Youtube Você também pode ganhar dinheiro trabalhando em casa com o Youtube[/caption]

Porém muitos vão falar, "eu não tenho uma câmera de vídeo profissional" ou "não sei falar de forma bem", mas nada disso é problema de verdade se você tem uma boa ideia na cabeça. Até uma câmera de celular ou um programa gratuito de captura de tela do seu computador servem. Se não tem ideia de como fazer ou sobre o que falar ou mesmo ver como algumas pessoas começam de forma bem "tosca" e mesmo assim dão certo, entre lá e faça uma pesquisa por diversos assuntos. Veja alguns vídeos, pesquise por canais, mas não copie, crie seus próprios vídeos, tenha suas próprias ideias.

E como você vai ganhar dinheiro com esses vídeos no YouTube?



Monetize com Google AdSense



O Google AdSense é um serviço que trabalha exibindo anúncios administrados pelo Google, gerando lucro ao anunciante a partir da quantidade de cliques e visualizações de sua propaganda. Essa tecnologia permite que o anunciante possa lucrar a partir de propagandas, popularizando seu trabalho e ampliando seu público.

No trabalho com essa ferramenta, o profissional pode ir ainda mais longe, conquistando parceiros e expandindo seu público para diversos lugares, potencializando seus lucros. A publicidade de qualidade consegue ampliar o negócio, levando seus vídeos a diferentes lugares pela rede.

Seja patrocinado



Os patrocínios feitos no YouTube podem ser adquiridos a partir do desenvolvimento do próprio canal. Contando com um grande número de visualizações, comentários, vídeos e inscrições no canal, o profissional chama a atenção da rede e acaba ficando em evidência para ser escolhido como parceiro.

O programa de parceria do YouTube trabalha para aumentar a publicidade dos canais, desenvolvendo anúncios e levando o trabalho daquele profissional para mais longe. Para ser aceito no programa, é necessário postar conteúdo próprio e ter muitos contatos no canal. Para se inscrever, procure pelo endereço http://www.youtube.com/partners e tire suas dúvidas.

Ganhe audiência com o seu conhecimento!



E obviamente, o sucesso de seu canal, depende de seu rendimento e desenvolvimento na rede. Espalhando conteúdo único e trabalhando com força de vontade, você pode conquistar o destaque no YouTube e ganhar muito dinheiro com a progressão do trabalho. O canal vai crescendo a partir da divulgação, levando a publicidade de seu trabalho para as redes sociais e desenvolvendo o interesse do público.

Trabalhando com conteúdo original no YouTube, e isso é muito importante, você não pode nem deve copiar vídeos pois senão não irá ganhar dinheiro por tempo, será descoberto e a fonte vai secar, você pode conquistar a rede e expressar suas ideias e conhecimentos pelo mundo. O trabalho, acompanhado de todo esforço e força de vontade, rende muito dinheiro, e pode garantir um bom retorno financeiro ao profissional envolvido nesse tipo de projeto.

Conte com essa proposta de trabalho e continue a crescer no YouTube!

[caption id="attachment_121131" align="alignright" width="182"]Cristiane Prata - Vagas Urgentes Cristiane Prata
Vagas Urgentes[/caption]

Você já tinha se perguntado sobre como as pessoas ganham dinheiro com o YouTube? Qual a sua ideia, você acha que pode tentar mais essa forma de trabalhar em casa?

Você já tem ou teve alguma experiência em ganhar dinheiro na internet. Conte pra gente, nós vamos adorar saber!

Ficou com alguma dúvida? Comente aqui sua experiência e não esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos!



Por Cristiane Prata

Leia aqui os outros artigos que vão te ajudar a trabalhar em casa. Receba este e outros artigos sobre Trabalho em Casa no seu e-mail clicando aqui ou cadastre-se aqui ao lado colocando seu e-mail