06/08/2014

Como ganhar dinheiro em casa - Vender produtos importados (parte 2)

By With 2 comentários:

4 - Você não precisa ter nível superior para vender produtos importados e ter sucesso



Para vender ou revender produtos você não precisa ter nenhum nível de escolaridade formal. Você só precisa ser alfabetizado, para saber ler, fazer seus pedidos e saber fazer contas (pode ser com calculadora). O que você precisa mesmo é querer trabalhar. Ter força de vontade.

5 - Qual o investimento inicial que é preciso para começar um negócio que dá certo, trabalhando de casa?



Você terá que fazer um pequeno investimento, no melhor curso do mercado nessa área, pois eu fiz uma pesquisa muito séria para poder te indicar alguma coisa que realmente desse retorno, o Academia do Importador (Importando Roupas de Marca) onde você vai aprender importar roupas, eletrônicos, perfumes e diversos outros produtos, com FOCO nos ESTADOS UNIDOS, roupas de marca por preços mais baixo do que as réplicas, muitas vezes. Você vai aprender a importar um ou vários tipos de produtos e adaptar aos seus diversos públicos, na quantidade que quiser. Eu disse um pequeno investimento porque fiz umas contas e percebi que se você vai vender alguns produtos e esses produtos custam um terço do que você pagaria aqui no Brasil, rapidamente esse investimento será revertido em lucro.

Outro motivo é que pelo que pude perceber, pelo que eles ensinam, o curso poderia ser bem mais caro. Quando um empresário abre um negócio, uma franquia por exemplo, a média de retorno do investimento é de 18 meses. Se você tem pouco para começar, importa 3 peças, revende por 2 vezes este valor, e da próxima vez já vai poder importar duas vezes mais peças e vai aumentando até quanto quiser, pois o lucro é bem alto. Só vai depender mesmo de você.

Mesmo assim você ainda pode falar, mas e para começar? Pelo que eu vi depois de assistir este vídeo: Como importar roupas de marca e outros produtos é possível parcelar o valor do curso e se o aluno não gostar do curso em 30 dias (um mês), achar que não valeu a pena, ele devolve o dinheiro. Isso me deixou bem mais tranquila em indicar, pois achei uma grande garantia.




O melhor disso tudo e um dos maiores motivos pelo qual eu decidi então te indicar esse caminho foi que o autor deste curso dá toda assessoria para quem compra o curso, com uma página especial, com vídeos e uma área especial para alunos, para tirar todas as dúvidas e ter toda ajuda necessária. Além de um grupo secreto no Facebook, uma verdadeira comunidade, pois é muito chato e mais difícil começar sem uma ajuda efetiva. Sendo assim as chances de não dar certo diminuem muito.

Outro motivo foram os depoimentos que escutei de alunos que compraram o curso.

Por esse motivo é que eu estou indicando esse curso para você que quer trabalhar em casa de forma honesta e realmente ganhar dinheiro, pois imagina, vender uma coisa que todo mundo quer e ganhar de duas a três vezes o valor investido em cada peça?

[caption id="attachment_143890" align="alignleft" width="190"]Cristiane Prata Vagas Urgentes Cristiane Prata
Vagas Urgentes[/caption]

Mas eu tenho uns alertas para você que nunca trabalhou com vendas em casa, coisas que você tem que prestar atenção para seu negócio em casa dar certo e você vencer:


  • Vender para amigos é uma boa pedida para começar sua clientela, mas também pode trazer muitas dores de cabeça, então não venda para pagar depois, se não você acaba perdendo o amigo ou se aborrecendo. Comprou, pagou;

  • Se você for parcelar, cobre o valor do produto na primeira parcela (lembre-se que o valor dos produtos é bem barato e você vai vender por pelo menos o dobro do preço) e no momento da entrega do produto, assim se você não receber as outras parcelas, pelo menos não ficará no prejuízo; (essa é uma dica de ouro!)

  • Não se deixe seduzir por grandes vendas, melhor vender menos mas receber;

  • Faça muita propaganda, seu produto é bom, seu preço é bom, o negócio é divulgar;

  • É muito importante saber diferenciar seu dinheiro do dinheiro do "seu negócio";

  • Fuja de empréstimos e do cheque especial;

  • Use as redes sociais, aproveite todas as alternativas;

  • Invista em marketing pessoal, as pessoas compram de quem elas admiram;



Se você ainda ficou com dúvidas se esse é o caminho que você deve tomar, assista a este vídeo:

[caption id="attachment_152152" align="aligncenter" width="300"]Vídeo Academia do Importador Clique aqui e veja o vídeo
Tire agora todas as suas dúvidas[/caption]

 Como importar e ser vendedor



Você já teve alguma experiência com vendas em casa? Este artigo te ajudou em alguma coisa? Conte-nos sua experiência e vamos todos trocar informações. Um ajudando o outro e todos cresceremos e alcançaremos nossos objetivos.

Por Cristiane Prata

Voltar ao início

Leia aqui os outros artigos que vão te ajudar a trabalhar em casa. Receba este e outros artigos sobre Trabalho em Casa no seu e-mail clicando aqui ou cadastre-se aqui ao lado colocando seu e-mail



 

Publieditorial

Como ganhar dinheiro em casa com produtos importados

By With 3 comentários:

Como ganhar dinheiro em casa - Vender produtos importados



Hoje eu vou falar como ganhar dinheiro em casa, vendendo produtos importados através da Academia do Importador (Importando Roupas de Marca)

Como assim? O que fazer com esse produto e ganhar dinheiro trabalhando a partir da sua casa de verdade? Dá para ganhar quanto com esse tipo de trabalho? Qualquer um pode fazer independente da escolaridade?  Trabalhar em casa e vender produtos importados não é uma furada? São muitas perguntas que recebo sobre este assunto aqui no Vagas Urgentes e que vou tentar te responder hoje. Vou te dar 5 motivos e uma dica para você chegar a uma conclusão.

1- Como ganhar dinheiro de verdade importando e vendendo roupas de marca e produtos importados



Se você está procurando um nicho para trabalhar a partir da sua casa e ainda não se decidiu, está aí um perfeito.  Eu já falei aqui sobre sistema de afiliados, dei 10 dicas para começar um negócio com pouco dinheiro, ganhar dinheiro com o YouTube, como trabalhar com digitação em casa, trabalhar em casa com sites e blogs, com marketing digital, mas essa dica de hoje é para praticamente todo mundo que quer realmente trabalhar em casa.

[caption id="attachment_150853" align="alignright" width="222"]Sucesso! Você também pode ganhar dinheiro em casa, só depende de você. Sucesso! Você também pode ganhar dinheiro em casa, só depende de você.[/caption]

Quantas pessoas você conhece que gostam de vestir roupas de marcas importadas? Que gostariam de usar um perfume importado mas ou não podem pagar os preços comercializados no Brasil ou se negam a pagar valores tão absurdos? Se você pensar então no número de adolescentes e jovens adultos no Brasil, que são o maior público algo deste tipo de produto, pode ter a ideia do lucro que pode ter fazendo este tipo de trabalho.

Mas você vai me perguntar, como eu posso fazer isso se não tenho ideia de como importar? Isso é legal (permitido por lei)? O que é preciso para trabalhar assim?

Em primeiro lugar, você tem que querer trabalhar com vendas. Seja para seus amigos, para seus conhecidos, na academia ou na própria internet. Mesmo que você ache que não tem jeito para vendas, a internet está aí para ajudar a você vender para qualquer um, então não é uma desculpa! Quando a gente quer, a gente consegue! E eu estou te indicando uma coisa para você trabalhar em casa e ganhar dinheiro trabalhando, não uma fórmula mágica onde você fica só esperando o dinheiro cair no seu colo.

Além das roupas de marca, ele também vai te ensinar a importar suplementos, sapatos femininos, perfumes importados, tênis de marca (Nike, Adidas...), bonés, peças de carro e um bônus surpresa somente para VENDEDORES. Por fim, vai te oferecer no curso de DropShipipng (importar e entregar direto para seu comprador e aí você não tem que fazer estoque).

Esta é outra alternativa se você está sem dinheiro para investir, usar primeiro o DropShipping, fazer um pezinho de meia e depois rumo à importação.

2 - Muitas dúvidas sobre nome sujo, cartões de crédito...



Mas você pode pensar, "ah, mas meu nome está sujo, estou com o nome no SPC/SERASA" ou ainda "não tenho cartão de crédito internacional" para fazer as compras internacionais. O curso de importação vai te ensinar a conseguir dois cartões de crédito internacionais para poder fazer suas compras e poder revender seus produtos! E está aí mais um motivo para você começar, pois vemos muitos empregadores que não querem dar uma chance para pessoas com problemas financeiros e essa será uma alternativa para trabalhando limpar seu nome.

3 - Quanto posso ganhar trabalhando em casa vendendo produtos importados?



Isso vai depender muito do quanto você tiver para investir, até porque você pode usar dois métodos, a importação direta que é necessário um investimento inicial (mesmo que seja bem pequeno), mas também o dropshipping, onde não há investimento, pois não é necessário estoque. Mas uma coisa eu posso te falar, o céu é o limite. Com pouco trabalho, ganha-se pouco, com esforço e perseverança, você pode ganhar R$1000,00, R$5000,00 ou mais. Se você não fizer nada, não vai ganhar nada.

[caption id="attachment_150573" align="aligncenter" width="300"]Importando roupas Como ganhar dinheiro trabalhando em casa.[/caption]

E o que é preciso fazer então para começar? Continue lendo-->

Continue vendo aqui as outras dicas que tenho para te dar. Agora