12/08/2014

É Aniversário do Vagas Urgentes e é você quem ganha o presente agora!

By With 5 comentários:
Olá, eu sou Cristiane Prata

É Aniversário do Vagas Urgentes e é você quem ganha o presente agora!
Você irá ganhar gratuitamente um e-book que vai te levar ao sucesso assim como nós.

E tenho uma surpresa para você. Vamos juntos comemorar os 7 anos de vida do site Vagas Urgentes? E, pra esta comemoração, vamos te oferecer um PRESENTE. Te convido a conhecer um pouco da nossa história e ter certeza que se deu certo pra gente, vai dar certo para você também.

No Brasil, todos os anos, milhares de negócios começam e menos de um ano depois eles já não existem mais. O Vagas Urgentes está crescendo a cada dia. Todos os meses temos mais de 1 milhão de visualizações das nossas vagas e artigos.

O que nós fizemos para dar certo? Como nós começamos? Como saber o que você precisa aprender para dar certo também e não fazer parte destas tristes estatísticas? Como fazemos para ajudar tanta gente a conseguir a vaga de emprego que tanto procura?

[caption id="attachment_154681" align="alignright" width="650"]Vagas Urgentes faz 7 anos Pegue seu e-book grátis e comemore os 7 anos do Vagas Urgentes junto conosco[/caption]

Nosso principal objetivo é e sempre foi te ajudar e, por isso, minha felicidade em comemorar esse marco: 7 anos de trabalho de sucesso, junto com os mais de 500 mil fãs na fanpage no Facebook, com os 11900 amigos no Twitter e com você, que faz parte desta história também.

Antes de te contar mais sobre o presente que vamos te oferecer para comemorar esse sucesso, que pode e deve ser seu também, quero te contar um pouco sobre mim e sobre a história do Vagas Urgentes.

Eu nem sempre fui a proprietária do Vagas Urgentes, um site campeão. Nasci em uma família boa, mas sem dinheiro. Lutei muito para estudar. Fiz faculdade e fui a primeira na família a me formar no ensino superior: Psicologia. Já no segundo período eu sabia que queria trabalhar com Recursos Humanos e saí a procura de estágios nesta área. Desde então, de uma forma ou de outra, estive ligada ao objetivo de conseguir fazer que as pessoas estivessem no lugar onde queriam.

Mas a vida não foi fácil, e eu que sempre tive uma “alma empreendedora”, tive, nesse meio tempo, uma Telemensagem, fazia e vendia bonecas de pano, bijuterias... Voltei ao trabalho na área captando vagas para uma grande empresa de RH online no mercado, mas eles cobravam para o candidato ter acesso as vagas e eu não concordava com isso.

Toda essa experiência não foi fácil e em muitos momentos eu não me dava conta de que apesar das dificuldades, estava me tornando uma pessoa bem melhor, madura e com uma visão do mundo que nada e nem ninguém poderia me dar. Sua experiência também está fazendo isso por você.

Minha parceria com a tal empresa de RH acabou de forma abrupta e eu fiquei sem trabalho. O que eu faria então da vida?

Enquanto eu ainda trabalhava para esta empresa, comecei a fazer um trabalho voluntário, ajudando quem não tinha dinheiro para pagar por uma vaga (pois isso me incomodava muito). Esse era o Vagas Urgentes incipiente, e em agosto de 2007 a primeira versão do site foi para o ar, um blog feito em uma plataforma gratuita, por meu filho que, na época, tinha por volta de 8 anos, para ajudar a mãe que nada entendia de “fazer blogs”. Voltei toda minha energia e conhecimento para que esse projeto desse certo.

Foram anos de luta, acreditando que daria certo. Galgando passo a passo em direção ao topo, lugar que atingimos hoje na procura do maior buscador, o Google. Em maio de 2011 fomos convidados para uma entrevista no programa Sem Censura, da Leda Nagle e agora no mês de julho de 2014, mais uma vez o Vagas Urgentes volta à mídia, com uma bela entrevista para a revista Meu Próprio Negócio. Nesse meio tempo, ainda participamos de entrevistas no rádio e em jornais. Essa visibilidade é ótima, pois conseguimos mais chances para você!

É muita felicidade quando recebemos as dezenas de depoimentos tanto de empresas quanto de candidatos satisfeitos com nossos serviços, tanto que fizemos uma seção só para divulgar estes depoimentos e inclusive fotos dos candidatos em seus novos postos de trabalho! Não deixe de mandar seu depoimento e fotos também!

Então, dando continuidade a este trabalho, tanto na ajuda de quem está a procura de emprego quanto aqueles que querem trabalhar em casa, seja para ganhar algum dinheiro enquanto não consegue um emprego com carteira assinada ou se tornar empreendedor (assim como eu), estou começando uma sociedade, um novo negócio – o site Cursos Fáceis - e é com essa parceria que você vai ganhar um presente. Aproveite agora, pois são só 10 dias!!

Você vai poder escolher entre 3 e-books (Começando um Negócio na Internet, Guia do desenvolvimento Profissional e Pessoal ou Beabá da Independência Financeira) e baixar gratuitamente o que mais te agradar. Lá você vai encontrar muitos outros e-books e cursos interessantes. Vale dar uma pesquisada!

Como fazer para receber seu e-book de presente?


  1. Envie um e-mail para resposta@cursosfaceis.com.br solicitando seu cupom de gratuidade

  2. Você vai receber uma resposta com um código (o seu cupom) que usará para pegar seu e-book gratuitamente

  3. Acesse www.cursosfaceis.com.br

  4. Escolha um dos e-books liberados para download gratuito em parceria com o Vagas Urgentes

  5. Preencha os dados de compra do e-book escolhido, como se fosse pagar por ele, porém você tem o cupom fornecido pelo VAGAS URGENTES e não vai pagar nada por um dos e-books

  6. Receba seu e-book e comece você também a mudar a vida 


O que você está esperando? Pegue seu cupom e baixe seu presente agora!

Atualização em 15 de setembro de 2014

Esta promoção de aniversário foi válida até 31 de agosto de 2014. Os cursos são ótimos e podem ser adquiridos com preços muito bons, mas sem o bônus.