15/08/2014

Como ganhar dinheiro no Mercado Livre

By With Nenhum comentário:

Como ganhar dinheiro no mercado livre trabalhando em casa



Quer ser um empreendedor de sucesso, trabalhando em casa ou ter uma renda extra na internet? Então vou te mostrar passo a passo como ganhar dinheiro em casa, de forma comprovada, pois muita gente vive atualmente trabalhando com Mercado Livre.

Claro que você vai ter que aprender os macetes, pois esses sim vão fazer a diferença entre ganhar dinheiro ou não e a primeira coisa que você vai ter que fazer é seu cadastro no Meu Mercado Livre e é lá que você terá todas as informações sobre sua conta, seus rendimentos, seus recados...

E como você pode ganhar dinheiro com o Mercado Livre?



Antes existiam 3 formas de ganhar dinheiro no Mercado Livre, agora são só duas formas, pois o sistema de afiliados acabou a um tempo atrás.

1- Você pode vender produtos usados:

Se você não tem dinheiro nenhum para começar seu negócio no Mercado Livre, pode juntar algumas coisas que você não usa mais na sua casa. Sabe aquela esteira que virou cabide ou aquela mesinha de cabeceira que você não gosta ou ainda uma impressora quebrada. Sim, quebrada. Você só precisa ser honesto e informar o estado verdadeiro, se possível colocar foto e sempre vai encontrar alguém interessado no que não serve mais para você.

Coloque um preço justo. Você pode começar assim e depois passar para produtos novos ou ainda pegar (venda primeiro e dê uma parte para o dono depois) coisas de seus amigos e parentes que não querem mais e fazer disso seu negócio.

2- Você pode vender produtos novos:

Se você já comercializa algum produto, já tem com o que começar, pois já tem a fonte. O Mercado Livre é uma grande vitrine.

Se você ainda não tem produtos para vender, tem que encontrar algum ou alguns fornecedores.

Vou te dar umas dicas aqui neste artigo mesmo para você começar.

E o que você pode vender? Carros (novos e usados), motos, roupas importadas, brinquedos, celular, telefone, roupas de bebê, livros e e-books, entre outras coisas.

Tem que pagar alguma coisa? Quanto custa?

Para se cadastrar no Meu Mercado Livre você não paga nada, só vai pagar depois que vender alguma coisa, uma "comissão". Existem taxas diferentes para diferentes produtos e antes de qualquer coisa, sugiro que você leia com atenção as regras para que não se sinta enganado e não conte com mais dinheiro do que efetivamente vai receber.

E vale a pena? Normalmente sim, pois você vai colocar um preço já contando com essa comissão e taxas, além disso o Mercado Livre é uma plataforma das mais conhecidas no Brasil, você mesmo já deve ter pelo menos procurado alguma coisa para comprar lá. Quando você vai procurar alguma coisa pra comprar no Google sempre aparece uma alternativa para comprar no Mercado Livre.

É seguro?

Existem políticas de segurança no próprio Mercado Livre e recomendo que você as leia e as siga. Vender somente pelo Mercado Pago é uma dica para correr menos riscos.

Eu disse que ia dar uma dica para vender produtos novos, então lá vai. Existe uma modalidade atualmente muito conhecida chamada Dropshipping que você vende algo sem ter estoque, onde algumas empresas enviam direto para o cliente que você indicar e muitos vendedores usam deste expediente.

Dá para ganhar dinheiro ou ter uma renda extra na internet?

Dá sim e se você tiver os fornecedores certos e perseverança, dá para viver disso. Muita gente que tem uma renda extra na internet trabalha com o Meu Mercado Livre, outros chegam a largar o emprego formal, para trabalhar unicamente em casa.

Agora que você já sabe como fazer, o negócio é ir lá no Meu Mercado Livre, se cadastrar e colocar em prática tudo que falamos aqui.

Obs:

Onde aprender macetes que vão fazer a diferença para vender no Mercado Livre e ter sucesso?



Como ganhar dinheiro com Mercado Livre

Todos os macetes para começar e realmente conseguir vender seus produtos e fazer sucesso no Mercado Livre por somente R$14,90, é um valor bem baixo para começar um empreendimento: clique aqui


Onde aprender sobre importação de roupas e dropshipping?






Vender roupas, dropshipping e outros produtos, clique aqui