2015/04/14

Cumim - Rio de Janeiro - RJ - 1 Vaga Urgente - R$ 1.351,14

By

Vagas de emprego: Cumim



Atividades: Auxiliar nas atividades da área de Alimentos e Bebidas, servindo bebidas, limpando as mesas e transportando os pedidos da copa até o Garçom, nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, eventos etc.). Auxiliar na reposição de buffets, etc.

Bairro: Barra da Tijuca – próximo ao Rio Centro - Zona Oeste - Rio de Janeiro

Não é necessário que tenha experiência

Escolaridade – Ensino médio completo

Horário: Escala 6 x 1

Salário: R$ 1.351,14

Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Reembolso farmácia 50% / Seguro de Vida / Vale Transporte / Plano de participação nos resultados

Forma de contratação: carteira assinada

Dicas importantes de Empregos do Vagas Urgentes



Quer ver mais vagas de Estágio no Rio de Janeiro? Conheça o Vagas Urgentes Estágio RJ com muitas vagas de Estágio esperando por você.

Se você está procurando vagas para o Interior do Rio de Janeiro como Niterói, Duque de Caxias, Macaé entre outras cidades, veja também o Vagas Urgentes Interior RJ

Quer ver mais vagas para PR, RS ou SC? Então visite a nova seção do site, VAGAS URGENTES SUL

Veja aqui Vagas para o Nordeste Conheça o Vagas Urgentes Nordeste com muitas vagas para o Ceará, Pernambuco, entre outros Estados esperando por você.

Vagas para todo estado de São Paulo? Visite a nova seção do site, VAGAS URGENTES SÃO PAULO

Veja aqui Veja outras vagas para MG Conheça o Vagas Urgentes Minas Gerais e acesse diversas vagas para todas as cidades.

 

Seja o primeiro a curtir e tenha mais chances!



Captura de tela 2014-09-22 16.49.14

Um comentário:

  1. David Junio Santos Souza4/15/2015

    Objetividade no atendimento ao cliente, disponibilidade de horário, dinamismo, sociabilidade para trabalhar em equipe, pretendendo trabalhar nesta empresa no que for necessário, colocando em prática conhecimentos adquiridos no dia-a-dia e dando de mim o melhor para me aperfeiçoar a cada dia mais.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.