2015/04/23

OPERADOR DE LOJA - ZONA OESTE – Rio de Janeiro – RJ – 1 VAGA

By

Vagas de emprego: OPERADOR DE LOJA



A empresa Casa & Vídeo, grande rede varejista, esta recrutando candidatos para a vaga de OPERADOR DE LOJA, para trabalhar nas áreas de JACAREPAGUÁ, BARRA DA TIJUCA, RECREIO, VARGEM GRANDE, BANGU, CAMPO GRANDE, SANTA CRUZ e ITAGUAÍ.
São vagas efetivas e imediata!
Ensino Médio Completo
Não é necessário experiência, pode ser 1º emprego.
Oferecemos Treinamento
Se Indiferente

Idade Indiferente
Comprometimento, comunicação, atenção e desejo de crescimento
Salário: R$ 788,00 (Após o terceiro mês de experiência, o salário aumenta para R$ 900,00).
Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, salário família, seguro de vida e seguro funeral, descontos em faculdades, descontos em compras, cesta básica, participação nos lucros, rendimento variável (alcançando as metas), plano de carreira e adicional noturno.
Horário de Trabalho: 13:00 às 21:20 / 14:00 às 22:00 / 14:30 às 22:50 e 15:00 às 23:20.
Interessados, comparecer NO DIA 27/04/15, ÀS 10:00 OU 14:00 HRS, NA CASA & VÍDEO DA TAQUARA, QUE FICA NA ESTRADA DOS BANDEIRANTES 243 - TAQUARA. ( EM FRENTE AO BRT DA TAQUARA)
FAVOR LEVAR CURRÍCULO E CANETA E PROCURAR POR RODRIGO.

Dicas importantes de Empregos do Vagas Urgentes



Quer ver mais vagas de Estágio no Rio de Janeiro? Conheça o Vagas Urgentes Estágio RJ com muitas vagas de Estágio esperando por você.

Se você está procurando vagas para o Interior do Rio de Janeiro como Niterói, Duque de Caxias, Macaé entre outras cidades, veja também o Vagas Urgentes Interior RJ

Quer ver mais vagas para PR, RS ou SC? Então visite a nova seção do site, VAGAS URGENTES SUL

Veja aqui Vagas para o Nordeste Conheça o Vagas Urgentes Nordeste com muitas vagas para o Ceará, Pernambuco, entre outros Estados esperando por você.

Vagas para todo estado de São Paulo? Visite a nova seção do site, VAGAS URGENTES SÃO PAULO

Veja aqui Veja outras vagas para MG Conheça o Vagas Urgentes Minas Gerais e acesse diversas vagas para todas as cidades.

 

Seja o primeiro a curtir e tenha mais chances!



Captura de tela 2014-09-22 16.49.14

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.