2015/11/20

Supervisor Hospitalar ( 12x36 Noturno) - Rio de Janeiro - 1 Vaga

By
Vaga de emprego: Supervisor Hospitalar



Hospital Localizado na Zona Norte, contrata:Supervisor Hospitalar ( 12x36 Noturno)
Pré-Requisitos:

-5 anos de experiência em unidades hospitalares/ ambulatorial, sendo 03 em função de liderança
-Curso Superior  Completo em Administração Empresarial

Atividades da Função:

-Supervisão das equipes do plantão: nos plantões noturno e de final de semana, o Coordenador Hospitalar, acompanha, orienta e dirime eventuais dúvidas administrativas da equipe multidisciplinar.

- Verificar o quantitativo de vagas do hospital para internações eletivas, clínicas e de emergências; solucionando todos os problemas que possam interferir no ato de internação.

- Acompanhar o desenvolvimento do atendimento na emergência; verificando se as equipes estão completas (médicos, enfermagem e recepções), se não há demora excessiva no atendimento e se todos os serviços de apoio diagnósticos estão funcionando corretamente (RX, TC, Laboratório e outros).
- Ouvidoria: Absorver as reclamações dos clientes na emergência atuando de forma resolutiva  junto aos responsáveis;  Efetuar visita aos pacientes internados, identificando eventuais problemas para que possam ser corrigidos.
- Supervisionar todas as áreas pertinentes ao setor; identificando possíveis problemas de infra –estrutura, equipamentos e, providenciando as soluções cabíveis.
- Controle de caixas: responsável pela guarda dos caixas do setor estacionamento e loja de conveniências.
- Suporte administrativo a equipe multidisciplinar ;
- Controle de almoxarifado: distribuição de itens as equipes de manutenção para soluções de problemas apresentados no decorrer dos plantões.


Dados da Vaga:
Salário: 3000,00 + Insalubridade + Plano de Saúde e Odontológico Cooparticipativo.
Horário: Sábado e Domingo (12x 36 noturno)



Interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para hospitalrj@yahoo.com.br com o assunto: Supervisor Hospitalar ( 12x36 Noturno)
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes.
Clique em CURTIR para receber mais vagas como essa --> 

Vagas Urgentes - empregos e curriculos

Dicas do Vagas Urgentes para conseguir entrevista:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.