2016/03/24

Instrutor de Operação de Supermercado - Rio de Janeiro - VAGA (DESTAQUE)

By
Título da vaga Instrutor de Operação de Supermercado

Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro

Nome da Empresa: Senac Rio

Atribuições do cargo: - Será responsável por todas as atividades educacionais, aquelas relacionadas aos processos de planejamento, mediação e avaliação dos estudantes do Senac RJ exercidas dentro ou fora dos ambientes de aprendizagem.
- Participara de reuniões de trabalho, elaboração de materiais didáticos, participação em eventos de cunho educacional (ex. palestras e workshop) e; ou coordenação de atividades educacionais incluindo cursos.
Escolaridade: Médio completo

Experiências: - Ensino Médio Completo.
- Experiência profissional como fiscal de caixa ou fiscal de loja ou qualquer cargo de liderança em operação de loja/depósito de supermercado, rede atacadista ou distribuidora de alimentos ou bebidas.
- Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.
* Serão considerados, preferencialmente, os candidatos com domicílio na região da vaga.


Salário, benefícios e observação: Regime de Contratação - Horista
Benefícios: vale-transporte, descanso semanal remunerado (1/6 do salário bruto), vale-refeição
(proporcional aos dias trabalhados com carga horária mínima de 6 horas), assistência médica, (com participação financeira do funcionário), desconto na editora do Senac, empréstimo de férias, bolsa de estudos de 50% nos cursos do Senac RJ após 6 meses de empresa, gratificação de Natal (vale alimentação).
Obs: Enviar o currículo até o dia 15/04/2016.

E-mail para envio do cv: virginia.alves@rj.senac.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes. 

Só envie seu currículo até: 15-04-2016

vagas urgentes empregos

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.