2016/04/14

Ajudante de Garçom, Atendente - Rio de Janeiro - RJ - VAGA (DESTAQUE)

By
Título da vaga Ajudante de Garçom, Atendente

Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ

Atribuições do cargo: Rede hoteleira localizada no Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro seleciona para admissão imediata: cumim. Responsável pelo atendimento cordial aos clientes, organizar e polir louças e talheres, organizar armários, retirar louças das mesas, servir, montar a mise en place das mesas.
Escolaridade: Fundamental

Experiências: Formação por escola de hotelaria (FAETEC, SENAC), disponibilidade de horário para escala  6 X 1 - 1 folga na semana e 1 domingo no mês, vontade de se desenvolver e crescer profissionalmente.
Experiência anterior em carteira é diferencial.
Idade entre 20 e 30 anos
Noções de Inglês é diferencial.
Preferencialmente masculino é desejável; embora a vaga esteja aberta para ambos os sexos.

Salário, benefícios e observação: A empresa oferece salário de R$1300,00, Bilhete único, Planos odontológico e médico, convênio farmácia e ótica, refeições no local de trabalho e chance de crescimento de carreira.
Local de trabalho - Unidade do Centro do RJ

E-mail para envio do cv: recrutarhoteis@gmail.com informar no campo assunto o título do cargo: CUMIN Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes. .


Só envie seu currículo até: 30-04-2016

vagas urgentes empregos

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.