2016/05/25

DevOps - Rio de Janeiro - VAGA (DESTAQUE)

By
Título da vaga DevOps

Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro

Nome da Empresa: SkyHub
Atribuições do cargo: Comunicação, colaboração e integração: esse é o resultado que a cultura DevOps traz à SkyHUB. Reconhecemos a interdependência entre as atividades de desenvolvimento e de infra e  apostamos na aproximação dos times para aumentar nossa eficiência e rapidez. Afinal, quem ama tecnologia como a gente, não quer perder tempo, quer construir história!

Essa oportunidade enquanto DevOps na SkyHub é pra quem tem melhoria no sangue. No dia-a-dia rola automatização dos processos de deploy, configuração de alertas para os nossos serviços e realização do setup de banco de dados e servidores de aplicação! Mas a gente acredita que quem é bom precisa ter espaço para fazer a diferença. Então quem vem pro time tem total autonomia de começar novas iniciativas que possam melhorar nosso ambiente de desenvolvimento.

Escolaridade: Superior completo

Experiências: Buscamos alguém que conheça bem:
- Serviços da AWS (EC2, Route53, LoadBalancer, etc.);
- Mongodb em cluster;
- RabbitMQ;
- Ecosistema Ruby, especificamente Rails, Python;
- Docker;
- Chef ou outros provisionadores, como Ansilbe.
- Rede (TCP/IP) e protocolos de aplicação (HTTP, FTP)
Pareceu muita coisa? Você manda bem em alguns dos itens mas ainda não teve a oportunidade de se aprofundar em outros? Vem conhecer a gente, aqui tem espaço para quem quer aprender!

Salário, benefícios e observação: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Horários Flexíveis.

E-mail para envio do cv: recrutamento@sievegroup.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes. 

Só envie seu currículo até: 25-06-2016

vagas urgentes empregos

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.