2016/08/10

AUXILIAR FINANCEIRO - BRASILIA - DF - VAGA (DESTAQUE) - PLANO PILOTO

By
Título da vaga AUXILIAR FINANCEIRO

Cidade: PLANO PILOTO/BRASILIA/DF  
Estado: DF

Atribuições do cargo: Realizar lançamentos e conferências de programação de contas a pagar no sistema SPA, responsabilizar-se pelo controle de contas a pagar, organização de arquivos, envio de documentos e malotes para matriz, entre outras rotinas relacionadas a área financeira. Para trabalho em escritório de empresa de porte, localizada no Plano Piloto em Brasília/DF. Carga horária: 07h00 às 16h48 de segunda a sexta.
Escolaridade: Superior incompleto

Experiências: Estar cursando Formação Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins, bom conhecimento de informática, desejável ter trabalhado com SAP, experiência com rotinas de controle de contas a pagar, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 07h às 16h48 no Plano Piloto em Brasília/DF.

Salário, benefícios e observação: Contratação CLT R$1.170,00 + Alimentação R$25,00/dia + VT + Seguro de vida.

Obs: Interessados cadastrar o currículo gratuitamente no site: www.consultoriarh.com.br, informando na "área de interesse": Auxiliar Financeiro.

E-mail para envio do cv: job@consultoriarh.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes. 


Só envie seu currículo até: 20-08-2016

vagas urgentes empregos

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.