2016/09/19

Crocheteiras - RJ, SP e todo Brasil - 5 Vagas Urgentes

By
Vaga de Emprego: Crocheteira

Procuramos crocheteiras de todo Brasil para parceria com sites de crochê.
Irá atuar filmando ou fotografando o passo a passo de trabalhos de crochê (linha, barbante/barroco ou trapilho), anotando o passo a passo para ser publicado no site.

Como será a parceria?
A crocheteira faz o trabalho (flores, bicos, tapetes e outras peças que estejam envolvidos estes 3 temas), enviará o passo a passo junto com a filmagem e/ou as fotos do passo a passo.
Poderão ser vídeos e passo a passo também de pontos e ensinamentos para que as peças sejam realmente bem feitas.
Estes serão publicados no site junto com a foto do trabalho pronto e com um pequeno texto falando da crocheteira (professora), indicando seu trabalho e com os contatos para encomendas futuras.
Serão solicitados no mínimo um passo a passo a cada 15 dias.

Interessados entrar em contato pelo e-mail floresdecroche.contato@gmail.com com um link para suas peças e informando sua disponibilidade, colocando no assunto Crocheteira e sua cidade

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes.

Curta nossa página no Facebook, já somos mais de 600 mil e tenha mais chances! 



Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
Vaga de emprego
Melhore suas chances de conseguir esta vaga
Faça um curso online 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.