2017/01/08

Representante Comercial - Rio de janeiro - RJ - VAGA (DESTAQUE)

By
Título da vaga Representante Comercial

Cidade: Rio de janeiro
Estado: RJ

Atribuições do cargo: Representante Comercial para a venda de matéria prima metálica (alumínio, aço, aço inox, titânio, bronze, etc) e matéria prima composta (kevlar e fibra de carbono).  Essa matéria prima metálica é distribuída em três tipos de  qualidade: padrão aeronáutico, padrão naval e padrão de uso na industria de óleo e gás (petrolífero).
Matéria prima importada diretamente dos EUA, que deverá ser vendida em Dólares Americanos. O transporte e desembaraço alfandegário será de responsabilidade do Cliente. A comissão será de 1,2 % do valor total vendido, mas, o pagamento será no Brasil e em reais. (exemplo USD 100.000,00 vendidos = comissão de 1,2 % = USD 1.200,00 X a taxa dólar do dia (exemplo: taxa dolar = 3.4) = RS 4.080,00). O pagamento será efetuado até no 15 dia do mês subsequente à venda.
Não pagamos salários fixos, más também, não cobramos exclusividade de vendas. Todas as atividades serão objeto de contrato entre as duas partes, com base na lei 8.420 de 08/05/92, que terá validade para a região do Representante comercial contratado.
Escolaridade: Médio completo

Experiências: O Representante Comercial deverá ter experiência no ramo das matéria primas a serem oferecidas, ter carro próprio e assumir todas as despesas necessárias à realização do seu trabalho.

Salário, benefícios e observação: Salário: a combinar
Tipo de Contrato: Autônomo
Benefícios: a combinar

E-mail para envio do cv: vaga.ai7845a@v.recrutasimples.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes. 

Só envie seu currículo até: 6-2-2017

vagas urgentes empregos

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.