2017/08/03

Gerente de Loja - RIO DE JANEIRO - 1 VAGA

By
Vaga de Emprego: Gerente de Loja

Local de trabalho: Méier

Horário: 2af a 6af - 09:30 as 18:30 / Sábado: 09:30 as 14:30h

Contratação: CLT

Requisitos  Necessários:

·    Ensino Médio Completo
·    Domínio do Pacote Office
·    Experiência anterior na função
·    Boa Comunicação
·    Facilidade de Relacionamento
·    Facilidade em trabalhar em Equipe
·    Perfil de liderança


Atividades/Responsabilidades:

·    Será responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja.

·   Será responsável por verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de             mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral tem que verificar o aspecto interno e externo da           loja.

·   Está sob as responsabilidades do Gerente de Loja cuidar da apresentação dos funcionários, fazer     controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos e até         vistoriar a limpeza da mesma, consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos       que devem ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja, providenciar para que todos os         funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a             oferta diária ou semanal cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se         integram e que da boa compra vai depender a boa venda, acompanhar o desenvolvimento das               vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referencia ao       trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objecções, criticas, classificar     as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, prevenindo o setor de compras, fiscalizar o             fechamento diário do caixa, assinando o respectivo comprovante, realizar depósito bancário logo         após o fechamento do caixa.

·    Diariamente, e antes do fechamento da loja, deve remeter, ou levar pessoalmente, a diretoria, os      resultados do dia, relatando todas as ocorrências durante o expediente.

·    É essencial que saiba manter uma equipe motivada, ter a competência de escolher os melhores para trabalhar em sua equipe, boa comunicação, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança, fluência verbal e estando apta para desenvolver atividades de contato direto com o cliente.    

Oferecemos: Salário + Comissão + VT

Os interessados, que estejam dentro do perfil, devem encaminhar currículo para ve.casado@gmail.com , colocando no assunto GERENTE DE LOJA + Vagas Urgentes.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga

Curta nossa página no Facebook, já somos mais de 600 mil e tenha mais chances! 

Não sabe como fazer seu currículo? Crie um cv grátis, online e profissional aqui: 
http://www.criarcurriculoonline.com.br/


Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
Vaga de emprego
Melhore suas chances de conseguir esta vaga
Faça um curso online 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.