2007/09/16

Como ganhar dinheiro com o AdSense

By
Você precisa ter um blog ou site para poder oferecer usar esse serviço e começar a ganhar dinheiro. Eu uso o Blogger, que é gratuito e não tive nenhum problema até agora. É fácil de usar. Vamos lá, é só começar.

"Obtenha mais receita com o seu site e ou blog, além de oferecer aos seus visitantes uma experiência online mais recompensadora. O Google AdSense™ fornece automaticamente anúncios gráficos e de texto que são relacionados com precisão ao seu site e ao seu conteúdo. Na verdade, os anúncios são tão adaptados ao contexto, que os leitores realmente os considerarão úteis. E quando você acrescentar o Google WebSearch ao seu site, o AdSense também fornecerá anúncios direcionados às suas páginas de resultados de pesquisa. Com o AdSense, você obtém mais receita proveniente dos anúncios, com mínimo esforço e sem custo adicional.

O AdSense para conteúdo indexa automaticamente o conteúdo de suas páginas e exibe anúncios (você pode escolher anúncios gráficos e de texto) relevantes para o seu público e para o conteúdo do seu site. Na verdade, os anúncios são tão adaptados ao contexto que os leitores vão achá-los úteis."

Nota do VAGAS URGENTES: Quanto mais os anúncios tiverem haver com seu blog/site, melhor será, pois os visitantes vão ter interesse de clicar e você ganhará, por isso vocês podem ver que aqui no blog temos vários anúncios patrocinados pelo Google.

"O AdSense para pesquisas permite que os editores ofereçam acesso às tecnologias de pesquisa do Google aos seus visitantes e que ganhem dinheiro com a exibição de anúncios do Google nas páginas de resultados de pesquisa."

Para se inscrever, é só clicar no botão do lado esquerdo no Vagas Urgentes escrito: Este site é rentabilizado pelo Google AdSense

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.