2007/09/27

Ganhos maiores ao cadastrar outro editor no AdSense

By
"Como já comentei aqui no blog sobre o Google Adsense, vou somente lembrar uma coisa que esqueci-me de mencionar.
O Adsense é o meio de publicidade mais utilizado hoje em dia, paga cerca de U$$0,05 a U$$0,10 por clique(se o seu site for muito visitado).Ele também paga por page views entre outros meios de publicidade.
O Google nosso grande amigo e que nos gera muitas visitas todos os dias, empõe um pagamento minimo que é de U$100 dolares, fácilmente conseguido por grandes portais!
Indo diretamente ao que interessa.
Em meu outro post esqueci de dizer que o Adsense paga U$$5,00 por indicado que se cadastrar. Isso mesmo, além de pagar pelos cliques ele paga também por usuários cadastrados pelo seu link de indicação.
Com isto é muito mais fácil de se conseguir o mínimo, pois há sempre webmasters e blogueiros novos procurando maneiras de gerar renda para seu site."
Fonte: http://so-grana.blogspot.com

Se você não saca nada da web e mesmo assim quer ganhar um dinheiro que pode lhe auxiliar nesses tempos difíceis de desemprego ou mesmo complementar sua renda, você pode fazer um blog no Blogger que é muito fácil e grátis e se cadastrar no AdSense que é grátis também e pronto! É só começar a divulgar seu blog!

Não esqueça, tenho um banner do AdSense do lado esquerdo dessa página, é só clicar nele e se inscrever, após ter seu blog. Boa sorte!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.