2007/10/31

ANALISTA DE PROCESSOS - URGENTE - RJ

By
Analista de Processos

Estamos selecionando um profissional com experiência em gestão de processos, em planejamento estratégico, análise de performance de produção, com bom conhecimento técnico para atuar com Controle de Qualidade.

* É desejável que este profissional seja formado em Engenharia de produção ou áreas afins;
* Ter conhecimento de Controle de Qualidade;
* De preferência oriundo de Indústria.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Encaminhar currículos no CORPO DO E-MAIL (currículos em arquivos anexados não serão lidos), informando no campo "assunto" o CARGO A QUE SE CANDIDATA e a PRETENSÃO SALARIAL, para ana_carla_britto@yahoo.com.br
CURRÍCULOS ENVIADOS FORA DESTES REQUISITOS NÃO SERÃO CONSIDERADOS!

Seja consciente, só envie o seu currículo se estiver realmente dentro do perfil solicitado! O encaminhamento de currículos fora do perfil causam:

. Excesso de tráfego desnecessário na rede;
. Sobrecarga de trabalho para o profissional que investirá tempo em iniciar a leitura do currículo até identificar que este n ão está relacionado à vaga solicitada;
. Desgaste da SUA imagem, dando a impressão de que você não lê atenciosamente a divulgação da oportunidade ou que não respeita as solicitações do selecionador. Portanto, preserve a sua imagem !

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.